360 Hyper Marca Recomendada Marca do Mês
85.5
WISEAPPROACH, SA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Hipólito Center Park, Fração F, 2º A, 2560-628 Torres Vedras
  • apoio.cliente@360hyper.pt

360 Hyper - Pedido de reembolso da encomenda número #241587, reembolso por mb way não foi devolvido na totalidade

Gil Ramos apresentou a reclamação
28 de março 2024
No dia 4ªF 20-03-2024 fiz uma compra no vosso site comprei uma caixa de laranja, uma caixa de maçã Reineta 52 latas de atum escuro Vidal Sangacho de atum em óleo de girassol 120 gramas e o sistema obriga automaticamente a comprar 17 sacos o que é lamentável e antidemocrático.

No dia seguinte 5ªF 21-03-2024 a Sra. da entrega telefonou-me a informar que o atum escuro Vidal Sangacho em óleo de girassol 120 gramas, não existe em stock e me perguntou se eu queria substituir pelo atum claro Pitéu 110 gramas, eu disse que não porque não consumo atum claro só atum escuro.

Solicitei o reembolso das 52 latas de atum Vidal Sangacho e do preço dos sacos visto não ter recebido o atum e os sacos, apenas recebi a caixa de laranjas e a caixa de maçã reineta, quando a sra. me entregou a caixa de laranja e a caixa das maçãs solicitei à fatura da mercadoria que me foi entregue, ao qual a Sra. disse que a fatura está online na minha área de cliente no site.

Na fatura foi colocado o atum claro pitéu 110 gramas, foi uma fraude terem colocado na fatura um atum que eu não recebi em casa, uma qualidade e marca de atum diferente do produto inicial de atum escuro Vidal Sangacho 120gramas que o cliente estava tentando comprar.

Não aceitei a troca porque é um atum diferente, é atum normal, eu só consumo atum escuro, por não terem o atum escuro Vidal em stock, não me foi entregue nenhum tipo de atum em casa.

Enviei-lhes uma foto por email a provar a compra no meu sitio do costume do atum escuro Sangacho Santa Catarina, é mais caro, eu tentei comprar na vossa empresa por ser mais barato, mas não têm em stock, não deviam anunciar no site que existe.

Hoje 5ªF 28-03-2024 passado mais de uma semana da compra, toda a situação informei por email os canais oficiais da empresa e nada resolveram dos 43,30€ que me é devido as 52 latas de atum escuro Vidal 120 gramas 0,80€ cada uma e os 17 sacos a 0,10€ cada saco, me devolveram apenas 1,16€ estando em divida para comigo no valor de 42,14€
Data de ocorrência: 28 de março 2024
29 de março 2024
Estimado cliente,

Queremos que saiba que estamos empenhados em resolver esta questão o mais rapidamente possível e garantir a sua satisfação total.

No seguimento da análise da sua exposição, verificámos que a nossa equipa de Apoio ao Cliente já está a acompanhar o seu caso através do nosso e-mail, pelo que a situação será tratada diretamente por essa via.

Ficamos ao seu dispor para qualquer questão adicional.

A equipa 360hyper
29 de março 2024
Irei aguardar o reembolso por MB Way avaliando também o tempo que demora o reembolso por MB Way, lembrando que o reembolso parcial que estava incorreto, levou um pouco mais de uma semana a ser devolvido, vamos ver quanto tempo demora desta vez
1 de abril 2024
Esta reclamação não está resolvida porque ainda não me foi devolvido a totalidade do reembolso por Mb Way, não vou aceitar mentiras por parte da empresa a dizer que a situação está resolvida, enquanto não me for devolvido o dinheiro.

É uma brutal falta de respeito e crime financeiro uma empresa se apropriar de dinheiro que é do cliente, através de erros de faturação, da não entrega de uma determinada mercadoria que não têm em stock enganando o cliente com afirmações falsas dizendo no site que tem em stock um determinado produto, que na realidade não existe em stock .

O seu a seu dono é só devolver o dinheiro pelo mesmo método de pagamento por Mb Way que toda a gente sabe que é instantâneo, mas eles dizem que na devolução do dinheiro o prazo pode variar conforme a instituição financeira, o que é falso, por MB Way é instantâneo.

Uma empresa que prejudica e engana assim o cliente, não terá futuro na economia de mercado, porque esse comportamento não traz novos clientes para a empresa, pelo contrário.

A reclamação não está resolvida eu vou manter a reclamação aberta até me ser devolvido o meu dinheiro.
2 de abril 2024
Estimado cliente,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos sinceramente qualquer inconveniente causado pela situação em questão. Reconhecemos a importância de uma resolução rápida e eficiente, e estamos empenhados em corrigir esta questão da melhor forma possível.

Informamos que procedemos à emissão do reembolso relativo à transação em questão durante o dia de hoje. Pode confirmar esta operação através da nota de crédito em anexo, ou consultando a sua conta cliente.

Compreendemos as suas preocupações e estamos aqui para ajudar a resolver esta questão de acordo com as suas expectativas. A sua satisfação é a nossa prioridade, e estamos empenhados em recuperar a sua confiança no nosso serviço.

Agradecemos a sua compreensão e colaboração. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que possa necessitar.

A equipa 360hyper
Gil Ramos avaliou a marca
3 de abril 2024

Tive uma má experiência a fazer compras online.

3 de abril 2024

Na minha Área pessoal dizem que já realizaram o reembolso, mas ainda não recebi o reembolso por MB Way, aguardaremos algum tempo , pelo que esta reclamação ainda não está resolvida, e cá estaremos, para voltar a reclamar até que o reembolso por MB Way esteja efetivamente concluído.

3 de abril 2024

Dinheiro devolvido na totalidade, reclamação resolvida.