360 Hyper
360 Hyper Marca Recomendada Marca do Mês
85.5
WISEAPPROACH, SA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Hipólito Center Park, Fração F, 2º A, 2560-628 Torres Vedras
  • apoio.cliente@360hyper.pt

360 Hyper - Pedido de reembolso da encomenda número #241642 para iban e dificuldades de acesso à conta

Joao Figueiredo
Joao Figueiredo apresentou a reclamação
Exmos. Senhores,

Espero que esta mensagem os encontre bem. Escrevo-vos para abordar uma situação desagradável relacionada com a minha recente encomenda, identificada com o número #241642, efetuada através do vosso site.

Primeiramente, é com desagrado que reporto que o produto que adquiri, Atum Bom Petisco em Azeite de 120 gramas, não se encontrava disponível em stock, tendo recebido um contacto telefónico nesse sentido. Para além disso, devo lamentar a forma rude como fui abordado durante essa comunicação. Acrescento que não me foi oferecida a possibilidade de reembolso para o meu IBAN, após esta situação.

Gostaria de esclarecer que não pretendo receber um crédito na minha conta na vossa loja, mas sim o ressarcimento do valor total da encomenda, que ascende a 33,73 euros, para o meu IBAN.

Além disso, venho também reportar dificuldades no acesso à minha conta no vosso site. Após várias tentativas de recuperação de senha, o sistema indica que a alteração foi efetuada com sucesso. Contudo, ao tentar iniciar sessão com a nova senha, continuo a receber mensagens de erro.

Agradeço desde já a vossa atenção a esta matéria e aguardo com expectativa uma resposta célere.

Data de ocorrência: 21 de março 2024
360 Hyper
Caro João Figueiredo,

No seguimento do nosso contacto telefónico, gostaríamos de questionar se existe alguma questão adicional que queira ver esclarecida.

Aproveitamos ainda para pedir novamente as nossas mais sinceras desculpas pela forma como as informações lhe foram transmitidas por parte do shopper, que não são de todo as informações que devem ser prestadas.

Agradecemos a sua compreensão e continuamos disponíveis para qualquer questão adicional.

A equipa 360hyper
Joao Figueiredo
Joao Figueiredo avaliou a marca
21 de março 2024

Resolveram prontamente o problema no próprio dia.