360 Hyper
360 Hyper Marca Recomendada
88.5
WISEAPPROACH, SA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Hipólito Center Park, Fração F, 2º A, 2560-628 Torres Vedras
  • apoio.cliente@360hyper.pt

360 Hyper - Produtos em falta/entrega lastimável

Ana Margarida Rodrigues Faria
Ana Faria apresentou a reclamação
7 de dezembro 2023
No passado dia 27 de novembro realizei uma encomenda na 360 hyper, a ser entregue pela DPD.
Quando a encomenda foi entregue constatei que faltavam produtos, a caixa estava aberta, e contactei com o apoio ao cliente da 360 Hyper e da DPD, tendo-me sido indicado que fariam a entrega de um segundo volume com os produtos em falta. Pediram desculpa pelo ocorrido e o atendimento foi satisfatório. A entrega do segundo volume foi realizado com a caixa completamente plastificada, e os produtos no seu interior (alimentares e também de limpeza, como lixívia) estavam todos misturados e dois pacotes de leite estavam completamente rebentados, a caixa toda ensopada! Tenho vídeos e fotos! E Tenho passado desde então o tempo a tentar ligar para o suporte da 360 hyper para obter ajuda. Não entraram nunca mais em contacto para saber como tinha corrido a segunda entrega. Liguei mais de 20 vezes para o número de apoio dentro do horário de atendimento e o numero constantemente ocupado. e não recebi até ao momento nenhuma chamada nem e-mail! Sinto-me enganada e exijo a recolha imediata dos produtos do segundo volume! Estão a cheirar mal e a gerar vermes! Nao quero esses produtos, entregues num péssimo estado! Como consumidora tenho o direito a não os querer neste estado, por uma questão de higiene e segurança alimentar!! Alem disso, exijo o reembolso do valor de 24.09€ pelos produtos em falta e de 4.54€ do crédito que me enviaram para a conta bancária!. Não quero fazer nunca mais compras com esta empresa e exijo justiça! Péssimo serviço da DPD e o suporte da 360hyper mostrou-se completamente indiferente desde que me foi entregue o segundo volume
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2023
360 Hyper
11 de dezembro 2023
Cara Ana Faria,

Na sequência da nossa conversa telefónico, vimos por este meio pedir-lhe novamente as nossas mais sinceras desculpas pelo transtorno que lhe causou o envio da sua encomenda.

No que diz respeito ao embalamento, vamos obviamente reportar toda a situação que nos descreveu à empresa transportadora, e pedir explicações sobre o que pode ter acontecido. O acondicionamento descrito por si, não corresponde à forma como nós acondicionamos os artigos.

Informamos ainda que já cancelámos a encomenda e que esta semana será feito o reembolso do valor.

Pedimos novamente desculpa pelo transtorno causado e disponibilizamo-nos para qualquer questão adicional.

A equipa 360hyper
Ana Margarida Rodrigues Faria
Ana Faria avaliou a marca
14 de dezembro 2023

As sugestões de melhoria deixei durante a chamada telefónica