360 Hyper Marca Recomendada Marca do Mês
85.5
WISEAPPROACH, SA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Hipólito Center Park, Fração F, 2º A, 2560-628 Torres Vedras
  • apoio.cliente@360hyper.pt

360 Hyper - Reembolso por efetuar

Margarida Oliveira
Margarida Oliveira apresentou a reclamação
21 de março 2024
Fiz uma encomenda online, no passado dia 10 de fevereiro de 2024 (sábado), com entrega prevista para segunda-feira, dia 12/02 entre as 10 e as 14 horas.
Após a entrega da encomenda e assim que comecei a arrumar os produtos, constatei que não havia sido entregue a caixa «Miolo de Caju Torrado MAKRO CHEF 1kg», no valor de 14.73€.
De imediato liguei para o número de apoio (936 500 413) a reportar a situação, por volta das 12:57. O senhor que me atendeu disse que o produto havia sido registado na caixa e o colega, que estava ao seu lado, aconselhou-o a telefonar para a Makro de Braga de modo a verificar se o produto teria ficado na carrinha de transporte ou na própria Makro. Ficou de me dar conta da situação, posteriormente.
Às 13:16, telefonou-me um senhor, através do número 965 823 144, a questionar-me se a caixa não estaria cá em casa. Respondi novamente que não. O senhor acrescentou que o produto estava esgotado e que ser-me-ia devolvido o dinheiro.
No dia 13/02, escrevi um email para apoio.cliente@360hyper.pt a fim de reportar a situação.
No dia 14/02, responderam «Pedimos desculpa por não ter sido emitida ainda a nota de crédito e o respetivo reembolso. Neste momento estamos a enfrentar algumas dificuldades no que diz respeito ao nosso sistema de faturação e, como tal, ainda não nos foi possível avançar com a emissão da mesma.»
No dia 26/02, voltei a insistir escrevendo outro email.
No dia 27/02, responderam «Infelizmente o nosso sistema de faturação ainda está instável e, como tal, ainda não nos foi possível emitir a nota de crédito e o respetivo reembolso.
Lamentamos muito todo este tempo de espera e informamos que a sua situação será priorizada, por forma a que receba o reembolso o mais rapidamente possível.»

Hoje, dia 21/03, continuo à espera do reembolso.
Acrescento ainda que o valor de 31,56€, que consta da fatura que me enviaram por email, não corresponde ao valor pago por mim que foi de 151,77€.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2024
21 de março 2024
Cara Margarida Oliveira,

Pedimos desculpa pelo atraso na resolução do exposto.

De facto estamos, e continuamos de momento, com bastantes constrangimentos no nosso sistema de faturação, o que tem impactado negativamente a emissão de faturas, notas de crédito, e consequentemente os reembolsos.

Estamos trabalhar ativamente para que a situação se resolva, no entanto, sem previsão para tal.

Reiteramos que a sua situação será priorizada, tendo em conta todo o tempo que aguardou pelo reembolso.

Agradecemos novamente a sua compreensão e continuamos disponíveis para qualquer questão adicional.

26 de março 2024
Estimada cliente,

Informamos que solicitámos o reembolso ao departamento financeiro, e o montante em questão foi restituído pelo mesmo método de pagamento durante o dia de hoje. Contudo, salientamos que o prazo para conclusão do processo pode variar conforme a instituição bancária.

Ficamos ao seu dispor para qualquer questão adicional.

Margarida Oliveira
5 de abril 2024
Do dia 26/03 (dia em que deram a situação como resolvida) até ao dia de hoje (05/04), pelas 09:50, ainda não recebi a devolução do dinheiro em questão.
5 de abril 2024
Cara Margarida Oliveira,

Pedimos desculpa pela demora e o transtorno gerado no que diz respeito a este processo.

De acordo com o que verificamos, a nota de crédito referente ao artigo não satisfeito foi emitida, no entanto, o valor foi creditado na sua conta cliente. Iremos prontamente solicitar a devolução pelo mesmo método de pagamento, conforme método de devolução definido por si.

Relativamente ao valor da fatura, posteriormente foi emitida uma segunda fatura (em anexo) que contempla todos os artigos não incluídos na fatura que visualiza.

Lamentamos muito a demora na resolução e agradecemos a sua compreensão.

A equipa 360hyper
Esta resposta tem um anexo privado