3cket
3cket Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
80.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
80%
Média das Avaliações
61%
Taxa de Retenção de Clientes
60%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
3cket, S.A.

3cket - Ausência de reembolso

Em tratamento
Marta João Ribeiro da Silva
Marta Silva apresentou a reclamação
25 de março 2024 (editada a 25 de março 2024)
No passado dia 16 de março fui à festa Assalto no Porto em que foi a 3cket que fez a gestão dos bilhetes digitais onde era possível carregar o nosso bilhete e fazer os respetivos pagamentos no bar. No final da festa sobraram-me 10 créditos, sendo dito na página da organização do Assalto que os mesmos poderiam ser reembolsados e que seria possível fazer o pedido desse reembolso até 24h depois do evento ter terminado. Como vi esta publicação fiquei tranquila e por volta das 12h30 do dia seguinte tentei fazer o pedido de reembolso dos meus créditos, o que não me foi possível tendo a informação que só seria possível até às 12h do dia 17 de março (informação essa que não tinha visto antes na página do bilhete), sendo que o evento terminou por volta das 23h do dia 16/03. Ou seja, segundo a informação que foi passada pela organização, o pedido de reembolso poderia ser feito até as 23h do dia 17/03. Posto isto, enviei várias mensagens à organização do evento, as quais só me foram respondidas depois de muita insistência no dia 18 de março de tarde. Pediram-me desculpa pelo sucedido e disseram-me para enviar um e-mail para help@3cket.com a informar que tentei fazer o reembolso com a condição que teria 24h para o fazer. Enviei um e-mail nesse mesmo dia ao qual nunca obtive resposta. No dia a seguir voltei a enviar um outro e-mail de um outro endereço meu para ver se obtinha finalmente resposta. No dia a seguir a 3cket respondeu-me que não seria possível me devolverem o dinheiro pois a informação partilhada pela organização do evento tinha uma gralha e que como o evento já se encontrava fechado financeiramente já não o seria possível fazer. No meu bilhete digital aparece que o reembolso foi feito e eu não recebi o dinheiro até hoje. Isto é burla! Se houve uma gralha ou não na passagem de informação, os clientes não têm culpa e os reembolsos deveriam ser feitos.
Data de ocorrência: 20 de março 2024
Marta Silva
25 de março 2024
Créditos que deveriam ser reembolsados.
Marta Silva
25 de março 2024
Suposto reembolso dos créditos remanescentes.
3cket
27 de março 2024
Olá, Marta

O prazo limite para devolução — da 00h00 às 12h00 — esteve sempre disponível no bilhete digital enquanto carregavas o teu saldo (como podes verificar pela imagem que enviaste), sendo que a comunicação posterior partilhada pela organização do evento tinha uma gralha.

Como não submeteste o pedido dentro do prazo definido, foi disponibilizada a fatura-recibo relativa ao saldo carregado, não utilizado e não reembolsado no separador transações do teu bilhete digital (imagem em anexo).

Aproveitamos também para esclarecer que o teu primeiro contacto — feito por e-mail, na segunda-feira — não teve resposta porque foi enviado para um endereço incorreto (help@3ticket.com).

Continuamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através de help@3cket.com.

3cket Team
3cket
3cket está a aguardar resposta do utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.