3cket Marca do Mês

3cket - Ausência de reembolso

Em tratamento
Marta João Ribeiro da Silva
Marta Silva apresentou a reclamação
25 de março 2024 (editada a 25 de março 2024)
No passado dia 16 de março fui à festa Assalto no Porto em que foi a 3cket que fez a gestão dos bilhetes digitais onde era possível carregar o nosso bilhete e fazer os respetivos pagamentos no bar. No final da festa sobraram-me 10 créditos, sendo dito na página da organização do Assalto que os mesmos poderiam ser reembolsados e que seria possível fazer o pedido desse reembolso até 24h depois do evento ter terminado. Como vi esta publicação fiquei tranquila e por volta das 12h30 do dia seguinte tentei fazer o pedido de reembolso dos meus créditos, o que não me foi possível tendo a informação que só seria possível até às 12h do dia 17 de março (informação essa que não tinha visto antes na página do bilhete), sendo que o evento terminou por volta das 23h do dia 16/03. Ou seja, segundo a informação que foi passada pela organização, o pedido de reembolso poderia ser feito até as 23h do dia 17/03. Posto isto, enviei várias mensagens à organização do evento, as quais só me foram respondidas depois de muita insistência no dia 18 de março de tarde. Pediram-me desculpa pelo sucedido e disseram-me para enviar um e-mail para help@3cket.com a informar que tentei fazer o reembolso com a condição que teria 24h para o fazer. Enviei um e-mail nesse mesmo dia ao qual nunca obtive resposta. No dia a seguir voltei a enviar um outro e-mail de um outro endereço meu para ver se obtinha finalmente resposta. No dia a seguir a 3cket respondeu-me que não seria possível me devolverem o dinheiro pois a informação partilhada pela organização do evento tinha uma gralha e que como o evento já se encontrava fechado financeiramente já não o seria possível fazer. No meu bilhete digital aparece que o reembolso foi feito e eu não recebi o dinheiro até hoje. Isto é burla! Se houve uma gralha ou não na passagem de informação, os clientes não têm culpa e os reembolsos deveriam ser feitos.
Data de ocorrência: 20 de março 2024
Marta Silva
25 de março 2024
Créditos que deveriam ser reembolsados.
Marta Silva
25 de março 2024
Suposto reembolso dos créditos remanescentes.
27 de março 2024
Olá, Marta

O prazo limite para devolução — da 00h00 às 12h00 — esteve sempre disponível no bilhete digital enquanto carregavas o teu saldo (como podes verificar pela imagem que enviaste), sendo que a comunicação posterior partilhada pela organização do evento tinha uma gralha.

Como não submeteste o pedido dentro do prazo definido, foi disponibilizada a fatura-recibo relativa ao saldo carregado, não utilizado e não reembolsado no separador transações do teu bilhete digital (imagem em anexo).

Aproveitamos também para esclarecer que o teu primeiro contacto — feito por e-mail, na segunda-feira — não teve resposta porque foi enviado para um endereço incorreto (help@3ticket.com).

Continuamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através de help@3cket.com.

3cket Team
3cket está a aguardar resposta do utilizador