3cket

3cket - Fraude

Em tratamento
Maria Araújo apresentou a reclamação
20 de março 2024
No dia 16 de março de 2024 fui a um evento no Porto em que alegavam devolver todo o dinheiro sobrante no vosso site nas 24h seguintes, a partir do término do evento, caso fosse feito um pedido.
Fui ao vosso site passadas cerca de 10 horas e diziam já ter terminado as devoluções às 12h, o que, de facto, não perfaz as 24h.
Data de ocorrência: 16 de março 2024
3cket
21 de março 2024
Olá, Maria

O prazo limite para devolução — da 00h00 às 12h00 — esteve sempre disponível no bilhete digital enquanto carregavas o teu saldo (como podes verificar pela imagem em anexo), sendo que a comunicação posterior partilhada pela organização do evento tinha uma gralha.

Como não submeteste o pedido dentro do prazo definido, foi disponibilizada a fatura-recibo relativa ao saldo carregado, não utilizado e não reembolsado no separador informações do teu bilhete digital.

Continuamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através de help@3cket.com.

3cket Team
4 de abril 2024
Mas vocês alegavam que eram 24h disponíveis para devolução do dinheiro e não 12h! Não está em causa estar disponível das 00h até às 12h, porque não eram apenas essas horas que as pessoas deviam ter para reclamar o dinheiro que restou!
Maria Araújo
Maria Araújo está a aguardar resolução da marca