M. Miranda Electrodomésticos Lda

3M´S - Cecotec conga

Luís
Luís apresentou a reclamação
21 de dezembro 2020
Fiz uma compra no passado dia 10 de Dezembro de um aspirador robot Cecotec Conga, online. Procedi ao pagamento, o qual foi confirmado. Foi-me enviado um email da própria Cecotec, informando que iriam proceder à entrega dentro do prazo estipulado. Contudo, esse prazo já foi ultrapassado. Nunca tive qualquer comunicação por parte da empresa 3M eletrodomésticos e da Cecotec, além do primeiro email de confirmação de pagamento, nada mais. Já contactei através do chat de apoio na página da 3M Eletrodomésticos, sem sucesso e através de email, sem obter também resposta. Contacto todos os dias telefonicamente, diversas vezes, mas a chamada cai sem que alguma vez tenham atendido. Consegui ser atendido através de um contacto móvel, embora me tenham informado que teria que voltar a contactar em horário de atendimento. Tenho tentado estabelecer novo contacto através desse número móvel, já que nos restantes as chamadas caem, mas nunca mais me atenderam. Começo a desconfiar da forma de trabalhar da empresa e após breves pesquisas na Internet encontrei várias referências a fraudes e diversas queixas do género. Espero sinceramente estar enganado. Caso tivesse feito uma breve pesquisa antes da compra jamais teria optado por esta empresa. Esta situação irá ser reportada ao gabinete jurídico da DECO, do qual sou sócio, no dia de amanhã caso não me devolvam uma resposta.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2020
Luís