M. Miranda Electrodomésticos Lda
  • Praça Independência 25 A/B
    2955-120 Pinhal Novo
  • comercial@3ms.com.pt

3M´S - Troca de produto e consequente entrega de produto quebrado, caixa danificada

Pedro Cardoso apresentou a reclamação
4 de janeiro 2022
Apos duas falhas de prazo legal de entrega de produto encomendado e pago, fazem a entrega numa 1ª vez a 18/Dezembro onde encomenda recebida não é a correta, fatura anexa de outro cliente, constatado que expedição foi trocada com outro cliente.
Recolhida encomenda, é entregue uma outra a 23/Dezembro, dentro de saco plastico preto opaco (sem possibilidade de detetar caixa danificada/ja aberta).
Após abertura de saco, detetado que caixa de lava loiça estava danificada e já aberta, verificado igualmente que produto está quebrado.
Estabelecido contacto com 3M's, envio de email e fotos.
3M's não assume atraso de entrega, erros de entregas, nem produto aberto e quebrado, não faz devolução de valor pago e nem troca.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2021
18 de janeiro 2022
Sem resposta.
16 de fevereiro 2022
Ainda sem resolução.
2 de março 2022
Ja efetuadas diversas tentativas (email, telefone) e ainda sem resolução.
Pedro Cardoso avaliou a marca
18 de outubro 2023

Nunca mais serei cliente!!!!! Péssimo atendimento, não resolveram o assunto!!!!

No dia 26 de Janeiro foi me entregue um exaustor pela transportadora que não durou 4 minutos. Tempo que não tenho para verificar o estDo da encomenda. Quando abrimos a caixa verificamo que a mesma estava danificada e o exaustor danificados. No mesmo dia o meu marido reclamou a situação e ia emai até hoje tem o feito várias chamadas para resolução da situação e não a meio da mesma estar resolvida. Alerto que tentamos resolver tudo dentro dos prazos legais.
Traking7176736470 ref M
B 32363245. Agradeço substituição do exaustor