43.7
Henrique Alfama
  • 919828381
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Camposinhos nº1
    4450-000 Leça da Palmeira
  • geral@4fashion.pt

4Fashion - Casaco errado por 3 vezes

Cátia Chambel Rosado
Cátia Rosado apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2017

Boa tarde. A 23 de janeiro encomendei um casaco a esta marca/página de Facebook. No dia 26 fui buscá-lo aos CTT e ao abrir a encomenda, reparei que o casaco não era o que tinha encomendado. Entrei em contacto com a dita empresa dando conta do erro mas que um familiar tinha gostado do casaco, que ficaria com ele e que queria encomendar novamente o correto. A 29 de janeiro efetuei o pagamento e a 01 de janeiro recebi nova encomenda. Ao abrir a encomenda, novamente casaco errado. Entro em contacto com a empresa ao que me dão informações contraditórias e lá me dizem para devolver o casaco em correio registado com um formulario de troca lá dentro. A 3 de fevereiro devolvi a encomenda com o formulário de troca incluído, tal como me foi pedido. São extremamente rápidos e a 6 de fevereiro recebo novo casaco, mas novamente errado! Obviamente desiludida e cansada deste tema, contacto com a empresa via Facebook a dar conta do erro, a mostrar o meu desagrado e a pedir a devolução do meu dinheiro visto nem sequer perceberem qual o casaco que eu queria, apesar de ter enviado foto do mesmo. A 4fashion, por sua vez, manda-me ler o regulamento da página onde indicam que não fazem devoluções de dinheiro e automaticamente bloquearam-me do FB para não entrar mais em contacto. Penso que, legalmente, tenho direito ao meu dinheiro de volta, pelo que ou quero de volta o que paguei ou que acertem no casaco! Obrigada.

Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2017
4Fashion
14 de fevereiro 2017
Bom dia
O artigo já foi enviado para troca ?
Cátia Rosado
14 de fevereiro 2017
Sim! Chegou ao vosso apartado a 07 de fevereiro e vocês levantaram-no a 08!
Cátia Chambel Rosado
Cátia Rosado avaliou a marca