81.6

4Women - Produto não recebido e outro não foi o adquirido

Otília D Bairradas
Otília Bairradas apresentou a reclamação
17 de janeiro 2023
Comprei vários artigos, numa só encomenda, a essa empresa. Umas sabrinas não vinham na encomenda e o aparelho de campainha não era o mesmo que eu escolhi e paguei.

Tentei varias vezes entrar em contato pelo telefone, ninguem atende. Pelo numero de valor acrescentado 707 .... que eles dão para "ajuda" encaminha para o fixo, Exprimentei todas as opções que vão até 5 nas teclas do tlm, não existe resposta.

Enviei várias reclamações pela site deles. NUNHUMA RESPOSTA TELEFONEMA

Já passaram dias, já insisti muitas vezes.

Penso que esta empresa é uma burla.

ATENÇÃO
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2023
4Women
17 de janeiro 2023
Boa tarde Sra. Otília,

Antes de mais pedimos desculpa pela situação.

Conforme conversa telefónica, estamos a tratar da sua situação e prometemos ser os mais céleres possíveis na conclusão da mesma. De modo algum pretendemos que sinta falta de apoio da nossa parte.
Como mencionado, verificamos com o departamento responsável e o mesmo confirmou-nos o envio das Sabrinas Magic Ballerinas (o artigo que mencionou estar em falta), não obstante e apesar de já não termos mais unidades para venda, questionamos o nosso fornecedor do stock existente deste artigo. Ao qual daremos feedback amanhã.

Relativamente à campainha, iremos solicitar a recolha e o respetivo reembolso do valor pago pelo produto.

Pedimos imensas desculpas por todo este transtorno causado. Lamentavelmente, face à altura em que nos encontramos, não nos é possível responder atempadamente a todos os pedidos como pretendemos.

Todos os contatos futuros poderão ser efetuados através do seguinte e-mail (posvenda@stock-off.com) ou WhatsApp ( +351918028321).
Agradecemos a compreensão demonstrada.
Otília D Bairradas
Otília Bairradas avaliou a marca
28 de fevereiro 2023

É péssimo!! Não recomendo.. os produtos não são iguais as fotografias, e para devolver é uma confusão e demoram imenso a devolver o dinheiro. Só se resolveu porque eu fiz queixa aqui e avisei-os de burla nas redes sociais!!