16.9
8&80 - Comércio de Mobiliário e Decoração, Lda

8&80 - DEVOLUÇÃO DE SINAL- CADEIRA DE ESCRITÓRIO

Marco Cruz
Marco Cruz apresentou a reclamação
6 de junho 2018 (editada a 20 de dezembro 2018)
No passado dia 15/03/2017, efetuei uma encomenda de diversas peças de mobiliário no montante de 4.701,50€, sinalizando a mesma com aproximadamente 50% (2.300€), cujo prazo de entrega foi largamente ultrapassado. Após a saga do tempo de espera, tudo foi entregue e liquidado com exceção de uma cadeira de escritório que, até à presente data, não foi entregue nem devolvido o montante pago a título de adiantamento (109,50€). Apesar das diversas e insistentes diligências junto da empresa, a última das quais no dia 9 de abril 2018 com o envio de um e-mail para o Apoio ao Cliente (indicação dada pelo próprio serviço de Apoio), tendo recebido a informação de que iriam proceder à devolução do montante pago através de transferência bancária para o NIB que facultei no referido mail.

Passados 8 meses sem obter qualquer resposta nem a devolução do valor pago, e volvidos 1 ano e 9 meses da data da encomenda, parece-me tempo mais do que suficiente para que este assunto estivesse resolvido. Exijo, por isso, a devolução imediata do valor pago (109,50€).
Data de ocorrência: 6 de junho 2018
Marco Cruz
Marco Cruz avaliou a marca
23 de janeiro 2021

Administração nada séria e incumpridora. Até hoje não honraram na totalidade a encomenda que efetuei. Não recomendo esta loja.