16.9
8&80 - Comércio de Mobiliário e Decoração, Lda

8&80 - Puxadores de cómodas e mesinhas

domingos taveira
domingos taveira apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2024
Puchadores de aba ,quando abro as gavetas parte a aba.
Data de ocorrência: 14 de março 2023
8&80
Boa Tarde
Existem vários tipos de puxadores com argola. De momento não tem havido stock por parte dos fornecedores. Os puxadores podem, efetivamente, partir, mas isso também pode estar relacionado com o peso do que está na gaveta. Sempre tivemos esses puxadores para venda, mas devido a pouca procura e falta de stock, já não vendemos.
Em Lisboa temos dado o nome e morada de uma loja que vende e os clientes têm-se dirigido lá para comprar.
12 de fevereiro 2024
Mostra essa empresa um total desconhecimento ao que as lojas fazem e tratam.
Vejamos na loja de Matosinhos pelo menos tres vezes me substituiram os puchadores,da ultima vez solicitei por E-mail a substituição e que fosse equacionada uma solução.
Sou cliente vai para vsrios anos da marca,vejam pf a minha fixa de cliente.
É inadmissível a vossa resposta,quanto ao peso,estou disponível para visita combinada para análise no local do motivo dos puchadores partirem,o modelo está na minhs fixa de cliente e em E-mail enviados com fotos.
Continui a aguardar resolução do problema, posso ir até ao total substituição dos móveis com a respetiva indemnização.
8&80
12 de fevereiro 2024
Mande sff a fotografia dos seus puxadores e se não for inconveniente mande também da furação. Envie por email para domingaspr8e80@gmail.com sff
Obrigada
domingos taveira
domingos taveira avaliou a marca
9 de abril 2024

A pior possivel no aspeto COMERCIAL....PESSIMO. Da parte da administração uma indiferença TOTAL.