16.9

8&80 - Engano, mobília estragada, pessoas sem valores

Ana Coelho
Ana Coelho apresentou a reclamação
7 de agosto 2022
Em Fevereiro deste ano dirigi-me à loja para comprar um mesa para a sala. Levei 1 amostra dos outros móveis da minha sala e paguei 50% do valor que me pediram para fabricar a mesa.
Passados dois meses e meio informaram-me que a mesa estava pronta e paguei o calor total. Vieram cá a casa e trouxeram-me uma mesa numa cor completamente diferente. Reclamei, disseram que se enganaram, esperei mais 1 mês e meio por uma mesa nova. A mesa nova chegou, a mesa vinha com um buraco estragado no meio e riscada e para além disso as pernas eram de uma cor e o tampo de outra. Reclamei e disse que queria desistir pois já não acreditava mais nesta loja e já estava há muitos meses sem mesa. A dona implorou-me que lhe desse uma 3ª oportunidade, eu disse que não mas ela garantiu que ela própria ia acompanhar o processo e que em uma semana tinha uma mesa nova. Passou um mês a mesa chegou: cor totalmente diferente, mesa riscada e inclusive tem uma mão marcada do polimento, nem sequer sai. Pedi o meu dinheiro de volta e nada.. disseram apenas que iam falar com a contabilidade e nada.. deixaram de me atender as chamadas, responder a mensagens e estou sem o meu dinheiro. Sinto-me roubada, estão a usar-me como fundo de maneio. Por favor não comprem nada aqui, nem acreditem nas pessoas desta loja. Isto é um esquema para utilizar o nosso dinheiro com fundo de maneio, é um engano e não vou permitir que mais ninguém seja enganado. Nem que tenha que meter a loja em tribunal eu não vou permitir este roubo. Muito triste um marca portuguesa fazer isto.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2022