Venda de Acessórios e Peças Auto
1 UniversAuto 84.3
3 Sexta A Fundo 72.4
A.C.Técnica InformáticaN/A

A.C.Técnica Informática - Queixa na Policia Judiciaria por burla!!!

Jose Antonio Coelho Pereira
Jose Pereira apresentou a reclamação
27 de outubro 2011

Boa tarde, venho por este meio mostrar o meu desagrado com a empresa A.C.Técnica Informática, mais propriamente com o Sr. Alfredo Gonçalves Costa Correia, que pelos vistos é o responsável da mesma pois sinto-me enganado. Tudo começou quando vi no site da empresa em questão (www.ACtecnicaInformatica.LojasOnline.net) pack’s de DVD’s virgens. Entrei em contacto através de email para saber quanto custaria os DVD’s e o transporte para a minha terra. Rapidamente o Sr. Alfredo Correia respondeu e eu prontamente paguei 3 pak’s do artigo (300 DVD’s) mais o transporte por transferência bancária. Dias após enviei um email a perguntar se o pagamento estava confirmado e quando enviariam a encomenda, já não tam rapidamente responderam e disseram que no inicio da semana seguinte enviavam a encomenda para a minha morada. Passado esse data, entrei em contacto com a empresa através de vários emails e a muito custo sempre respondeu e disse que enviaria a encomenda que eu não me preocupasse. Passaram vários dias, vários emails enviados por mim a perguntar o que se passava e o Sr. Alfredo Correia e ninguém da empresa dizia nada, então enviei um email a dizer que caso não me respondessem ao email a dizer o que se passava eu faria queixa na Policia Judiciaria por burla, na defesa do consumidor, e em todos os portais on-line de queixa de burla. Passado pouco tempo respondeu e disse que o fornecedor não tinha o artigo mas que me enviaria o artigo. Perguntei noutro email logo de seguida quanto tempo teria que esperar, mas o qual nunca obtive resposta até hoje. Moral da História, sinto-me enganado pois já estou farto de enviar emails para a empresa, paguei o artigo e não recebi nada. Digam-me o que posso fazer para reaver o meu dinheiro ou então os DVD’s.
Cumprimentos

Data de ocorrência: 27 de outubro 2011
31 de janeiro 2013
De:A.C.Técnica&Tuning
Os casos seram resolvidos o mais breve possivel esta semana 2 deles ja seram resolvidos e agradeço que tambem comentem sobre as encomendas resolvidas , pois a 7 anos que vendo OnLine e nunca tive nenhum problema com nenhum cliente ao qual peço imensa desculpa pelos casos sucedidos mas nao foi com ma intensao por isso vim ca responder porque nao brinco com coisas serias sobre os atrasos tudo sera resolvido e agradeço que conforme seja realizada cada situaçao que retirem as queixas .
Atentamente
31 de janeiro 2013
Olá, Ainda nao recebi nenhuma resposta do Sr Alfredo Correia, lamentavelmente anda a brincar as burlas, mas comigo engana-se. Participai a PJ por burla, á defesa do consumidor, neste site, no BCP e no Montepio Geral. Tenho dados escritos no email, como dados pessoais dele que me levaram a participar do Sr Alfredo. Eu nao me chateio de gastar o valor que for para reaver o dinheiro que transferi ou os DVD's que comprei, mesmo que esse valor seja muito superior ao que transferi. Como podemos ver, o método do burlão é sempre o mesmo: responde aos email's ate ser feita a transferencia e depois nada, e quando diz alguma coisa é para dizer que esta em rotura de stock. Quando a situação fica complicada ele destiva o site e controi outro,mas é facil de descobrir qual o novo site, basta pesquisar... Faças todos como eu, participem. Só recuo da participação se me devolverem o dinheiro ou os DVD's.
2 de outubro 2013
Ainda nao obtive nenhuma resposta do Sr Alfredo nem vejo que ele tenha interesse em resolver esta burla. Obrigado
4 de outubro 2013
Boa noite a todos, passado tanto tempo nunca mais tive resposta desse senhor, so demostra ser um burlao