52.4

A Cascata - Reclamação

Cármen
Cármen apresentou a reclamação
2 de novembro 2023
No domingo passado (29/10/2023) fiz uma encomenda do restaurante “A Cascata” do gaiashopping onde pedi dois cachorros especiais com batata e molho. Esperamos o tempo previsto de entrega e quando fomos à porta buscar a encomenda o estafeta disse e cito “cuidado que a saca pode estar molhada” e o meu marido respondeu “não tem problema” pois na inocência pensou que teria sido da chuva que molhou o saco, contudo quando abrimos o saco vimos que o molho da dos cachorros viraram por completo pela saca e pelas batatas e esta encomenda já vira com pouco molho e poucas batatas, tentamos entrar em contacto com o estabelecimento e ninguém atendeu!! Muito pouco profissionais os trabalhadores do restaurante que trabalhavam nesse horário.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2023
A Cascata
6 de novembro 2023
A Cascata
6 de novembro 2023
Olá Cármen. Antes de mais queremos lamentar a situação reportada.

N'A Cascata fazemos todos os esforços para conseguir garantir a máxima qualidade no nosso serviço de delivery da mesma forma que o fazemos nos nossos restaurantes. O serviço de delivery é composto por vários intervenientes e nem sempre é possível controlar todo o processo.

Gostaríamos de poder minimizar o transtorno desta situação. Para isso solicitamos que nos envie um email para apoiocliente@acascata.com.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado e até breve.