52.4
A Cascata52.4
Cascata Food Franchise - Gestão de Franchise, Lda

A Cascata - Descriminação entre crianças

rui loureiro
rui loureiro apresentou a reclamação
28 de outubro 2023
Boa Noite
Hoje dia 28.10.2023 fui ao Norte Shopping restaurante A Cascata com os meus 2 filhos, 1 com 18 e outro com 14, como todas as crianças o meu filho de 14 pediu-me para comer Mcdonalds, dei lhe o pedido e disse para vir ter ao restaurante para jantarmos juntos, a minha indignação surgiu quando ele chegou e o gerente informou que só crianças até os 10 anos podem comer Mcdonalds dentro da sala do restaurante , deixando entrar vários miúdos só por serem mais pequenos sem confirmação da idade, com a comida do Mcdonalds , o meu filho teve que comer fora do restaurante sentiu-se humilhado, triste e descriminado com a atitude e nem desculpa lhe pediu despois de ser informado que não podia fazer isso, que eu tenha conhecimento os direitos das crianças são os mesmos, quero ser informada qual a Lei que permite esta atitude, pois considero descriminação e um dano moral e psicológico, para com a criança e com os pais. Desde já informo que não tinha qualquer informação desta regra na entrada do restaurante.
Data de ocorrência: 28 de outubro 2023
rui loureiro
rui loureiro avaliou a marca
26 de dezembro 2023

Falta de humanização e respeito descriminação pelas crianças

29 de outubro 2023

Erro grave, não se levantar e sair imediatamente e almoçar com o seu filho, não o deixando sozinho.
Segunda situação não se trata de lei, a casa é deles e as normas deles quem quer aceita quem não quer não aceita. Mania das leis e de querer mandar

30 de outubro 2023

Tenho pena que o Sr não tenha conhecimento dos direitos das crianças, e apesar da sala pertencer existem leis e principalmente respeito e a humanidade, aceite o Sr se quiser essas normas, faça isso aos seus e aceite o problema é seu , o meu eu resolvo.