A Desportiva - Burla

Pedro Ramos
Pedro Ramos apresentou a reclamação
14 de janeiro 2021
Sou um dos alunos lesados da escola de condução A Desportiva. Venho por este meio, apresentar a minha reclamação, expondo como ficou a minha situação.
Fiz a inscrição para categoria B no dia 7 de outubro de 2019, pagando a carta na totalidade, no valor de 575,00€. Realizei todas as aulas da componente teórica e algumas da componente prática e prossegui para exame de código (paguei um valor acrescido de 35€ para fazer exame num centro de exame privado ao invés do IMT porque me foi dito que o processo de exames estava a ser mais rápido e eu tinha alguma urgência em finalizar a carta) no qual fui bem sucedido. Posteriormente dei continuidade às aulas da componente prática, sendo que a minha última aula foi no dia 15 de dezembro, somando um total de 1140 minutos, ou seja, 19 horas. Para o total das 32 horas mínimas exigidas, ficaram-me a faltar 13 horas.
Desta forma, espero recuperar o valor dos serviços não prestados e nada mais que isso.
Em anexo, segue a prova de pagamento integral da carta.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2021
21 de janeiro 2021
A Samuel Alves Pinto & Filhos, Lda , mais uma vez se reforça que existiu ordem judicial para o efeito, decorrente de um processo público de insolvência.
Será melhor verificar junto do mesmo tribunal o que dali resultou e que tornou impossível a continuação dos processos formativos.
Por mais que se tente colocar a responsabilidade na Empresa será melhor solicitar a informação de quem votou contra o plano que foi apresentado sem que fossem prejudicados quaisquer formados.
Toda a movimentação bancária surge devidamente autorizada pela Sra Dra. Administradora Judicial.
Qualquer ação ou processo deverá ser remetido à Massa Insolvente de Samuel Alves pin to & Filhos, Lda.