40.7
Farmácias e Parafarmácias
3 Wells 78.4
A Tua Farmácia40.7
Farmácia Central de Rio Tinto Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Lourinha, 501/505
    4435-310 Rio Tinto
  • geral@atuafarmacia.pt

A Tua Farmácia - Desrespeito, descaso e falta de cumprimento com a palavra

Ângela Cristin apresentou a reclamação
12 de março 2024
Garantem entrega em 24h e não cumprem.
Moro numa aldeia, as casas não têm número, entretanto, identifiquei minha morada com seu nome no portão.
Me ligaram dizendo que não fariam a entrega pois não “tem número”. Sem alternativa, a não ser ir buscar minha encomenda em determinada localidade, indicada por eles. Para isso teria me deslocado à uma farmácia e saído com o remédio de lá, sem ter que aguardar 24h, para ter que aguardar mais 24h.
É uma farmácia, entregam remédios. Me trataram com o maior descaso e fui informada para aguardar a entrega para amanhã. Sendo que estavam a menos de 10 minutos da minha casa. Total falta de compromisso com o serviço prestado. Mais falta de respeito por se tratar de um remédio.
Data de ocorrência: 12 de março 2024
Bom dia Ângela,
mais uma vez lamentamos o transtorno causado pela transportadora.

Conforme indicamos via e-mail, foram efetuados todos os esforços de forma a garantir que a sua encomenda seria entregue hoje, no entanto, não invalida que existam possíveis atrasos alheios ao funcionamento d'A Tua Farmácia principalmente havendo a necessidade de indicações adicionais de forma a que a transportadora consiga chegar à morada indicada.

A sua encomenda será entregue durante o decorrer do dia de amanhã.

Agradecemos a compreensão e mais uma vez lamentamos o transtorno.
12 de março 2024
Essa é a parte do desrespeito à qual me referi. Zero compromisso com a verdade, pois coloquei o nome da minha morada. Se escolhem a transportadora para essa parceria, são responsáveis pelas entregas, uma vez que compro no site da Tua Farmácia e não no site da transportadora. Seria aceitável um atraso por alguma razão plausível, mas, estarem ao lado da minha aldeia e se negarem a me fazer a entrega hoje, por uma falta de informação passada pela empresa que eu comprei, não me parece nada a não ser desrespeito, descaso e nenhuma vontade de resolver. Sendo que informei o ocorrido antes das 10h da manhã e ainda haveria 10h para repararem o descaso e a falta de respeito. Mas desde o primeiro momento, a única resposta que tenho é: a entrega será feita amanhã.
Muito, mas muito feio! Tentar se eximir da responsabilidade e passar pro coleguinha é pior ainda.
Fizeram tudo??? O que foi tudo? Me colocar em contato com a empresa responsável pelo transporte? Onde até mesmo a pessoa que entrou em contato comigo percebeu o quanto foram omissos. E o quanto não faz sentido essa postura?
É uma pena.
Por essa postura, principalmente, não volto a comprar nessa farmácia e não recomendo à ninguém. Erros acontecem, mas quando há comunicação e grande vontade em resolver, eu tenho certeza que se obtém melhores resultados.
Muito feio! Muito!
Não foi uma compra barata, o site não tem o melhor preço, gastei pouco mais de 70€ e para essa demora e, infelizmente, esse desgaste, tinha ido eu mesma à uma farmácia.
Não recomendo essa empresa!
Ângela Cristin avaliou a marca
1 de maio 2024

A postura de tentar me responsabilizar por um erro deles foi a pior parte