ABANCA Servicios Financieros

ABANCA Servicios Financieros - Abanca promove a fraude

Jorge Bastos
Jorge Bastos apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2023
O banco todos os anos para nos isentar as despesas de manutenção de conta promove a subscrição dos seguros que lhes convém. Nos dois primeiros anos consegui mudar de um seguro para outro sem necessidade de qualquer documento assinado a pedir a cessação do seguro. Todavia, desta vez o Abanca foi mais longe, e como viu que eu não ia subscrever um novo seguro exigiu um documento assinado para que pudesse cancelar o seguro de recheio. Isto só prova a forma como este banco opera, uma forma pouco clara e ao sabor do que satisfaz as pretensões do Abanca. O meu seguro de recheio, pedido para cancelar em outubro passado, continua ativo, porque este banco simplesmente não faz o seu trabalho, demonstrando uma total incompetência no tratamento de processos. Quem puder que se salve deste banco. Eu quando me convier liquidar o crédito habitação é a primeira coisa que farei.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2023
Jorge Bastos
Jorge Bastos avaliou a marca
6 de março 2023

Tem sido uma experiência muito complicada e penalizadora trabalhar com este banco. Processos pouco claros e demasiado morosos. O banco parece por vezes não querer resolver as situações e ficar com o cliente satisfeito.