ABANCA Servicios Financieros

ABANCA Servicios Financieros - Incumprimento

Teresa Cabral apresentou a reclamação
28 de maio 2022
Ex.mos Senhores
No passado dia 18 de ABRIL desloquei-me à Agência Abanca do Estoril para ENCERRAR a conta à ordem no ABANCA, (após anterior transferência do dinheiro para outro banco). Tenho documentos comprovativos (que envio) para o qual paguei um total de 20,98 (14,98 + 5,20). Julguei encerrado o assunto após o triste desfecho de nos investimentos que tinha (desde o tempo de DB), a "profissional de excelência" gestora de conta Rita Leirão me ter deixado voar em 15 dias cerca de 35 000 euros, até EU PEDIR O RESGATE do investimento restante. A guerra na Ucrânia não justifica tudo, pois na dúvida a gestora devia ter-me ALERTADO para o resgate dos investimentos e nunca o fez! Eu é que lhe PEDI.
Contudo, verifico hoje que continuo com a conta à ordem ativa e em dívida de 5,36 euros!! REPITO, DIA 18/04 ORDENEI E PAGUEI PARA O ENCERRAMENTO DA CONTA, FICANDO COM DOCUMENTOS DE TUDO. E supostamente tudo resolvido.
Solicito resolução imediata do encerramento de conta pois deve haver engano ou novamente falta de profissionalismo, cuidado e respeito.

Data de ocorrência: 18 de abril 2022
Teresa Cabral avaliou a marca
15 de junho 2022

O texto da resposta foi corretissimo e foram pedidas desculpas. Ainda não posso concluir é que está tudo resolvido. O tempo o dirá. (Ao Portal da Queixa pergunto porque sou (somos!) tratada por tu?!)