ABMG - Águas do Baixo Mondego e Gândara
  • Rua de São Pedro
    Pavilhão Multiusos da Carapinheira
    3140-099 Carapinheira
  • geral@abmg.pt

ABMG - Águas do Baixo Mondego e Gândara - Rutura água na via publica à varias semanas

Cláudia Sousa
Cláudia Sousa apresentou a reclamação
20 de abril 2021
Há uma rutura de agua junto ao bloco A do predio do BARRIO DE SÃO PEDRO, LAVARIZ, a correr incessantemente à varias semanas, para o lado da estrada de acesso ao predio. Já varios moradores fizeram reclamação na ABMG da Carapinheira, que por sinal é mesmo aqui ao lado, e nada foi feito. Estamos a desperdiçar água potável, um bem essencial para todos, sem que nada seja resolvido da parte das autoridades competentes. Peço resolução do problema sff. Obrigado
Data de ocorrência: 20 de abril 2021
Muito bom dia,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a fuga nos foi participada apenas uma vez por um morador do prédio e de imediato nos deslocamos ao local para analisar a rotura.
Depressa concluímos que no local da fuga não existe conduta, que a fuga pertencia à rede interna do prédio, provavelmente à rede que abastece a rede de incêndios.
A encarregada transmitiu estas conclusões ao morador que, por sua vez, ficou de informar a empresa responsável pela gestão do condomínio, ficando descansada que a situação rapidamente seria solucionada. Quando não é o nosso espanto ao receber a sua comunicação. De imediato nos deslocámos novamente ao local para confirmar a origem da fuga, que concluímos que pertence à rede de incêndios, que deveria ter um contador associado para controlar os consumos, pelo que em breve será instalado.
Exposto isto, deverá dirigir a sua reclamação junto da empresa de gestão de condomínio a fim de se resolver a fuga com a maior brevidade possível.
Estamos ao dispor para mais algum esclarecimento que considere necessário.
Cláudia Sousa
Cláudia Sousa avaliou a marca
22 de novembro 2021

Esta empresa tem monopólio de fornecimento de águas em varios concelhos. Mesmo não estando satisfeita, não há outra opção.