51.1

About You - Artigo com preços diferentes na página de produto e no carrinho

Luís Martins
Luís Martins apresentou a reclamação
13 de dezembro 2022
Adicionei ao carrinho artigo que estava na whilist a 57,90€, qual o meu espanto ao ver o artigo a aumentar o preço para 79,90€! Voltei há whilist e o artigo continua a 57,90€ mas no carrinho aumenta o valor é muito. Nunca me tinha acontecido em nenhuma loja e já comprei em centenas de lojas online. Perdi alguma confiança na marca. Tanta publicidade e têm este tipo de truques só lhes fica mal e faz perder clientes
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2022
About You
14 de dezembro 2022
Bom dia, Luís

Lamentamos o sucedido com o teu processo de compra na ABOUT YOU.
A satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós e, como tal, a tua situação não corresponde de todo aos nossos padrões de qualidade de serviço. Pedimos desculpa pelo problema que estás a enfrentar no nosso checkout.

Para te podermos auxiliar nesta situação, apelamos a que entres diretamente em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente via chamada telefónica ou e-mail informando sobre a referência do produto ou enviando um screenshot do mesmo com a respetiva marca para a nossa equipa conseguir entender o que está a gerar a diferença de preço da wishlist para o carrinho.

Obrigada por expôres o teu caso e garantimos que trabalhamos diariamente de forma a melhorarmos o nosso serviço!

Apesar das circunstâncias, esperamos receber-te novamente na nossa loja em breve!

Melhores cumprimentos,
A equipa ABOUT YOU
Luís Martins
Luís Martins avaliou a marca
28 de dezembro 2022

Acredito ter sido erro do sistema, mas estas situações podiam ser evitadas