51.3

Em tratamento
Lúcia Paula Ferreira
Lúcia Ferreira apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Já não é a primeira vez que compro artigos que vêm marcado um nr, mas na realidade o produto não corresponde a esse mesmo nr, e sempre foi resolvido. Esta semana e a semana passada voltei a receber dois produtos marcados com um nr que não corresponde ao mesmo. Liguei a dizer que ia fazer a devolução dos mesmos e encomendar outros tamanhos, mas queria que fosse ao mesmo preço, e foi me dito que não podiam fazer nada , que fizesse reclamação. Eu não tenho culpa que os tamanhos marcados nos artigos não corresponde a realidade. Ainda por cima cobram 1,5€ por cada entrega a cobrança dinheiro esse que também fico sem ele, sei que não é muito, mas é meu.
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
Cara Lúcia,
Agradecemos o seu contacto.

Lamentamos o sucedido com o seu processo de compra na ABOUT YOU.
A satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós e, como tal, a sua situação não corresponde de todo aos nossos padrões de qualidade de serviço. Pedimos desculpa pelos erros de nossa parte.

Escalamos a situação internamente e fomos informados de que a equipa de apoio ao cliente já enviou o respetivo voucher, para poder voltar a comprar o produto pelo mesmo preço.

Muito obrigada pelo seu feedback, esperamos poder voltar a recebê-la em breve.

Melhores cumprimentos,
Lúcia Ferreira
10 de abril 2024
Boa tarde, ainda não recebi nenhum voucher.
Boa tarde Lúcia,

Pedimos imensa desculpa pela confusão. De facto, não lhe foi fornecido nenhum voucher para esta situação. No entanto, através deste email, não verificamos nenhum pedido de contacto com o apoio ao cliente.

Se de facto, o tamanho enviado foi enviado, terá direito a um voucher para poder comprar o produto pelo mesmo preço. Pedimos que entre em contacto novamente com o apoio ao cliente.

Melhores cumprimentos,
Lúcia Ferreira
10 de abril 2024
Espero que não me digam novamente que não podem fazer nada
23 de abril 2024
Boa tarde Lúcia,

Esperamos que a situação tenha ficado resolvida. Caso não tenha, por favor volte a entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente.
Muito obrigada.

About You
About You está a aguardar resposta do utilizador