51.1

About You - Desprezo ao cliente

Celso Paiva Fraga
Celso Fraga apresentou a reclamação
26 de março 2023
Antes de comprar, leia e dê um Google no nome desta "empresa".
Eu não recomendo esta empresa a ninguém. Basta ler os comentários e se for muito otimista, acreditar que com você será diferente. Compra realizada no dia 18 de março AYPT-685-220009013. Até hoje não há nenhum sinal da compra. O número de rastreio que informaram, no sistema CTT, consta como inexistente. Não há nada para rastrear. Pior: O que acontece com muitos aqui e peço que leiam as críticas, aconteceu comigo, nome da rua escrito errado. Imaginem seu cadastro estar correto na página deles e eles informarem para o CTT o nome da rua escrito como se fosse em outra língua. Ainda criam um rastreio que nada existe com o nome da rua errado. Numa tentativa de me enganar ainda mais, liguei hoje para o CTT e eles disseram não haver nenhuma encomenda no sistema para aquele rastreio. Vou explicar como acontece a pegadinha do rastreio: Todo cliente de remessas e a Aboutyou é uma delas, gera um código de envio para enviar um melão ao João. É apenas um código gerado. Se você entrar na página do CTT, aparecerá este código e a frase "aguarda entrada no sistema", porque aquilo só é um código. Daí nunca mais atualiza. Os CTTs nada tem a haver com isso e só entrará no sistema quando os CTTs colocarem a mão no melão. Melão este que nunca foi entregue ao CTT e você fica achando que aquele código de rastreio te trará paz. É só um código e podem ser gerados automaticamente sem nem o melão existir. Emails são passados e respondidos e não há o principal: uma encomenda a caminho. Então, vão para outra loja online. Robozinho Aboutyou: Não, não vou enviar email pois já os fiz. Parem de agredir as pessoas com promessas de "nos envie um email" Vocês não enviaram nada e apenas geraram uma etiqueta eletrónica com um rastreio que sequer existe no sistema CTT. Vocês não vão durar muito, assim. Nenhuma empresa, com este comportamento, durou muito.
Data de ocorrência: 18 de março 2023
About You
27 de março 2023
Bom dia Celso,

Muito obrigada pela sua mensagem. Lamentamos muito o sucedido. A satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós e, como tal, a sua situação não corresponde de todo aos nossos padrões de qualidade de serviço.
Entretanto, pedimos que entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente através do e-mail apoioaocliente@aboutyou.pt. A nossa equipa terá todo o gosto em ajudar a perceber o estado da encomenda. Lamentamos qualquer inconveniente que este atraso possa ter causado.

Melhores cumprimentos,
A equipa ABOUT YOU