51.1
ABOUT YOU AG & Co. KG

About You - Devolução

SDAVID apresentou a reclamação
5 de junho 2023
Devolvi um artigo que tinha comprado pois era pequeno. Segui todo o processo como vinha no site. A etiqueta de devolução foi gerada pelo site e entregue à morada gerada pelo site dia 19 de Maio. Continuo sem receber o reembolso. Já reclamei no paypal e enviam mensagens automáticas para não passar o prazo que o paypal dá para responder.
Já reclamei no site e dizem que ainda não receberam (mas no site dos CTT já receberam).
Péssimo serviço. Péssimo apoio ao cliente.
Data de ocorrência: 19 de maio 2023
About You
Caro David,
Agradecemos o seu contacto.

Pedimos desculpa pela comunicação ineficaz com o nosso serviço de apoio ao cliente.
No entanto, após a devolução chegar ao armazém de Perafita, a mesma é enviada para os nossos armazéns na Alemanha, onde a encomenda será processada e será procedido o respetivo reembolso.

Por favor, certifique-se de que inclui os seus dados bancários na sua conta de cliente caso tenha feito alguma encomenda com pagamento à cobrança, para evitar quaisquer atrasos de pagamento. Algum problema com o reembolso não hesite em contactar a nossa equipa de apoio ao cliente.

Melhores cumprimentos,
A equipa ABOUT YOU
6 de junho 2023
Essa resposta é a que dão já há 15 dias.
Isto é uma resposta automatica.
Os dados estão todos certos no site. Paguei por PayPal logo quero receber por PayPal.
Pessimo serviço.
About You
Caro David,
Agradecemos o seu contacto.

O reembolso será feito por Paypal, tal como foi feito o pagamento.

Pedimos desculpa novamente pelo atraso e qualquer incómodo causado. Assim que a encomenda chegar ao nosso armazém na Alemanha, irá receber um e-mail.
No entanto, pedimos que vá tentanto saber o estado da devolução através do apoio ao cliente.

Melhores cumprimentos,
A equipa ABOUT YOU
7 de junho 2023
Dia 05 de Junho pediram um formulário, que eu enviei nesse mesmo dia, em resposta a uma tal de Jelena. Hoje quando voltei a perguntar por e-mail quando seria efetuado o reembolso disseram por e-mail que não receberam o formulário. Voltei a enviar e a pedir e-mail a comprovar que receberam, claro que não enviaram.
Liguei para lá a pedir que enviassem o e-mail a dizer que receberam e deixaram-me pendurada ao telefone até o telefone desligar.
Vou enviar os ficheiros por aqui pelo menos não podem dizer que não receberam.

Este site é uma fraude.
Esta resposta tem um anexo privado
SDAVID avaliou a marca
9 de junho 2023

pessimo atendimento ao cliente. péssimo serviço de devolução.