51.4

About You - Devolução

Vitor Silva
Vitor Silva apresentou a reclamação
11 de março 2024
Após uma reclamação, recentemente, sobre política de devolução, leia se, tempo entre produto dar entrada nos CTT e ver o dinheiro na conta do cliente, sendo eu cliente de longa data e assíduo, pela segunda vez vejo que a empresa aboutyou.pt, usa o mesmo metodo, ou seja, diz me para esperar 7 dias, apos o produto estar com eles, e isso aparece no rastreio do produto, que eu tenho acesso, contudo chega ao fim desse período e dinheiro não esta na conta, liguei sábado para empresa e disseram que o IBAN teria que não ter espaços entre números, e para inserir de novo, ou seja, já fiz uma reclamação recentemente, e nada me disseram sobre isso, na pratica hoje dia 11/03 ainda nao tenho dinheiro na conta e ja vão 13 dias e ja vi que os produtos estao venda, e tenho um e mail dizer para esperar 7 dias, ou seja, terei que esperar quase um mes para receber meu dinheiro, esta empresa não é seria e não recomendo ninguém comprar porque isto mostra que não são serios, transparentes, e não irei comprar mais nada, e vou eliminar minha conta, só quero receber meu dinheiro para o fazer.
Data de ocorrência: 11 de março 2024
About You
14 de março 2024
Caro Vitor,
Obrigada pela sua mensagem.

Pedimos desculpa novamente pelos atrasos e qualquer incómodo causado.
O seu feedback será tido em conta e faremos chegar a sua reclamação aos departamentos responsáveis.

A equipa ABOUT YOU
Vitor Silva
Vitor Silva avaliou a marca
18 de março 2024

Não é fiavel nem credível!