51.1

Em tratamento
Ana Isa Nicholas
Ana Nicholas apresentou a reclamação
28 de março 2024
Venho aqui deixar o meu enorme desagrado para com a marca indicada. Nunca tinha tido nenhum tipo de problema ao comprar na loja online About You, até à pouco tempo. Fiz uma encomenda, como tantas outras que ja tenho feito, acontece que enviaram o artigo errado. Até aqui tudo bem, todos nós estamos sujeitos a errar, e apesar do transtorno causado, pois tive de andar para a frente e para trás aos CTT para devolver o antigo, estava certa de que a devolução do meu dinheiro e de um pedido de desculpas seria algo prioritario para a empresa AboutYou, mas estava enganada. O artigo errado enviado por eles ja foi retornado aos seus armazéns ha varios dias e nada de reembolso. Enviei varios emails ao apoio ao cliente e nada. O serviço pos venda é medíocre e quando se trata de devolução então é lamentável. O erro foi deles, causaram me transtorno ao enviarem o artigo errado, ao fazerem me empacotar de novo o artigo, dirigir me ao posto ctt mais proximo e até ao presente dia não foram capazes de responder aos meus emails e de tornarem celeres a devolução do meu dinheiro como forma de desculpa pelo seu erro. Muito descontente e nao aconselho a ninguém, pois no que toca a devolverem o nosso dinheiro é um problema. Vou continuar a insistir, e se passar mais dias sem o dinheiro na minha conta vou apresentar queixa formal pois nem um livro de reclamações disponibilizam no site, o que é obrigatório.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
2 de abril 2024
Cara Ana,

Lamentamos muito o sucedido. A satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós e, como tal, a sua situação não corresponde de todo aos nossos padrões de qualidade de serviço.
Pedimos desculpa pela demora no resolução deste caso e pelo erro com a encomenda.

Como informado pela equipa de apoio ao cliente, como a encomenda foi devolvida a 22/03/2024 e o prazo para conclusão de uma devolução é de até 14 dias úteis, o prazo termina a 8/04/2024.

Relativamente ao livro de reclamações, este está presente no fim da página do website através do link https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/.

Pedimos desculpa mais uma vez e garantimos-lhe que trabalharemos de forma a fornecer uma solução que lhe permita obter uma experiência positiva connosco.

Melhores cumprimentos,
A equipa ABOUT YOU
23 de abril 2024
Cara Ana!

Esperamos que a situação tenha ficado resolvida. Caso não tenha, por favor volte a entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente.
Muito obrigada.

A equipa ABOUT YOU
About You
About You está a aguardar resposta do utilizador