51.1
About You51.1
ABOUT YOU AG & Co. KG

About You - Encomenda errada

Mariana apresentou a reclamação
9 de março 2024 (editada a 11 de março 2024)
Ridículo a forma como uma empresa destas faz trocas de roupas que nem se quer pedimos e ainda por cima mais baratas do que aquelas que são encomendadas. Só espero que sejam tão rápidos na devolução do dinheiro como foram no envio do artigo errado, porque pelo que aqui vejo já demoraram meio ano. Ridículo! Nem sei como há gente a fazer publicidade a este tipo de marcas, mas por isso é que se calhar já nem vejo tantas. Voltei a encomendar a camisola inicial que tinha encomendado, espero que saibam ler e ver desta vez ou contratem pessoal adequado para as funções que desempenham.
Aguardo a devolução do dinheiro no máximo 14 dias (e não, no site nem diz úteis) senão vamos ter de agir de outra forma! Quando a camisola vier correta (que quero acreditar que seja agora) será a última vez a encomendar neste site.
Data de ocorrência: 9 de março 2024
9 de março 2024
Encomenda errada-aypt-685-267712490
Encomenda nova-aypt-685-268385649

Para abrirem bem os olhos quando estiverem a devolver e a fazer a nova encomenda ? e não venham com tretas de que é preciso inserir o iban que inseri bem antes de fazer a devolução ?
About You
10 de março 2024
Cara Mariana,
Agradecemos o seu contacto.

Lamentamos o sucedido com o seu processo de compra na ABOUT YOU. A satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós e, como tal, a sua situação não corresponde aos nossos padrões de qualidade.

Vamos fazer chegar esta situação e o seu feedback aos departamentos responsáveis de forma a garantir que esta situação não se volta a repetir.
Pedimos novamente desculpa por qualquer incómodo causado.

A equipa ABOUT YOU
12 de março 2024
A encomenda já chegou ao local hoje (12-03) e por isso espero até ao dia 28 de MARÇO para que o dinheiro esteja na conta (e já estou a dar uns dias extras ;) ). Agradeço que sejam coerentes com aquilo que dizem no site e melhorem o vosso recrutamento interno. Espero não ter de escrever aqui ou em sítios piores
Mariana avaliou a marca
10 de abril 2024

Deveria ser uma marca que cumprisse mais. Todos erram, mas não tantas vezes.