51.1

Em tratamento
Joana Rebelo
Joana Rebelo apresentou a reclamação
3 de abril 2024
Fiz uma encomenda a dia 9/02 de um produto. Não serviu e como tal efetuei a devolução. Liguei três vezes (dia 26/02, 25/03 e 01/04) para lá a solicitar o reembolso do meu dinheiro. Disseram me sempre a mesma coisa: colocar os meus dados bancários nos campos solicitados e que tinha havido um erro. Já fiz isso vezes sem conta e nunca me devolveram o meu dinheiro. Acho uma vergonha um site desta dimensão enganar assim os seus clientes. É inadmissível quase após dois meses não devolverem o dinheiro.
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
8 de abril 2024
Cara Joana,

Lamentamos muito o sucedido. A satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós e, como tal, a sua situação não corresponde de todo aos nossos padrões de qualidade de serviço.

Escalamos a situação internamente e fomos informados de que o reembolso já foi efetuado, pelo que o montante correspondente deverá chegar à sua conta brevemente.
Se de facto, não confirmada a receção do reembolso, pedimos que contacte a nossa equipa de apoio ao cliente. A equipa tratará de resolver a situação o mais depressa possível.

Pedimos desculpa mais uma vez e garantimos-lhe que trabalharemos de forma a fornecer uma solução que lhe permita obter uma experiência positiva connosco.

Melhores cumprimentos,
A equipa ABOUT YOU
23 de abril 2024
Olá Joana!

Esperamos que a situação tenha ficado resolvida. Caso não tenha, por favor volte a entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente.
Muito obrigada.

A equipa ABOUT YOU
About You
About You está a aguardar resposta do utilizador