Performance da Marca
51.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
95,9%
Taxa de Solução
31,2%
Média das Avaliações
46,1%
Taxa de Retenção de Clientes
42,1%
Ranking na categoria
Loja Online de Moda Feminina
1 Endhora 87.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
...
About You51.1
ABOUT YOU AG & Co. KG

About You - Um mês depois ainda não recebi a encomenda

Resolvida
Ângela
Ângela apresentou a reclamação
8 de abril 2022
Fiz uma encomenda ha praticamente um mês ainda não recebi nada quando clico para ver o estado da encomenda diz que foi devolução, não efetuei qualquer devolução pois nunca recebi o artigo a data prevista de entrega já foi largamente ultrapassada…
Sempre fiz várias encomendas no site nunca me tinha deparado com uma situação destas …
Data de ocorrência: 8 de abril 2022
About You
11 de abril 2022
Bom dia, Ângela

Lamento o sucedido com o teu processo de compra na ABOUT YOU. Efetivamente, situações como estas não correspondem aos nossos padrões de qualidade e, por isso, apelamos-te a que entres em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente para os mesmos te poderem ajudar a entender o estado da tua encomenda.
Poderás enviar um e-mail para apoioaocliente@aboutyou.pt ou contactar-nos via telefone, de forma gratuita, para o número 800 780 033 (Segunda - Domingo: 09h - 18h).

Pedimos mais uma vez desculpa por qualquer inconveniente causado.

Melhores cumprimentos,
A equipa About You
Ângela
11 de abril 2022
O e-mail que mencionou não está ativo ao telefonar para o vosso contacto de atendimento a senhora informa que a encomenda foi devolvida pelo ctt não sei como foi devolvida se nunca chegou a morada está correta sempre esteve pessoal por casa e nada …
A senhora informa também que já não poderei receber o artigo encomendado uma vez que foi devolvido, situação que é me é totalmente alheia fiquei extremamente transtornada…
Sinceramente acho tudo isto ridículo, peço que façam o reembolso rapidamente, sempre fiz várias encomendas no vosso site como podem comprovar mas após esta situação …
No mínimo poderiam reenviar o artigo, dado que as falhas foram todas da vossa parte.
Atenciosamente,
Ângela Martins
About You
11 de abril 2022
Boa tarde, Ângela

Pedimos desculpa novamente por qualquer inconveniente causado. Poderá acontecer que neste caso a falha tenha ocorrido por parte da transportadora. Neste sentido, garantimos que vamos avaliar esta situação de forma a melhorar o nosso serviço e evitar futuros eventos semelhantes.

Efetivamente, o nosso processo atual implica que haja um reembolso e posteriormente poderás voltar a encomendar o artigo desejado. Compreendemos que esta não seja a melhor solução para o teu problema, contudo, de forma a tornar o processo o mais rápido e simples possível, garante por favor que tens os teus dados bancários associados à tua conta de cliente para que se possa dar início ao reembolso. Poderás verificar neste link como efetuar este passo: https://www.aboutyou.pt/h/devolucao-reembolso/q-360017513099. Caso os dados já estejam adicionados então no prazo de até 14 dias após o início do processo o valor será creditado na tua conta bancária.

Agradecemos pela paciência e compreensão.

Melhores cumprimentos,
A equipa About You
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.