Formação Profissional

Academia do Profissional - Atenção

Carlos Fernando Lima Gomes Gama
Carlos Gama apresentou a reclamação
30 de dezembro 2023
Passo a descrever o que serve um contrato com algumas empresas.
Quem coloca ordem nesta "selva"
Serve este e-mail para o(a) notificar que a formação CMTVDE na qual estava inscrito(a), com primeira aula online síncrona no dia 12/01/2024, já se encontra sem vagas.
Caso tenha efetuado algum pagamento entretanto, pode pedir para ser reinscrito(a) em nova turma TVDE, aproveitando esse pagamento (pode verificar as datas de início de novas turmas no seguinte link, no fundo da página web: https://www.academiadoprofissional.com/TVDE), ou pedir o reembolso do seu dinheiro (neste caso, enviar o seu IBAN + nome titular da conta como resposta a este e-mail).
Caso queira ser reinscrito(a) em nova turma TVDE, não efetue nova inscrição no nosso site, mas responda a este e-mail com indicação da data de início da turma em que pretende ser reinscrito(a) (disponível no link acima).
Relembramos que cada ação de formação TVDE está limitada a 30 formandos, sendo para o efeito consideradas as primeiras 30 inscrições confirmadas através do pagamento da 1ª prestação.
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2023
2 de janeiro 2024
Sr. Carlos Gama, agradecemos desde já a interação.
Como descrito a formação TVDE está limitada a 30 vagas para cada ação de formação. Cada formando tem a possibilidade de se inscrever e experimentar o curso até 5 dias sem qualquer obrigatoriedade de pagamento. A inscrição na ação de formação é considerada confirmada com o pagamento da 1ª prestação. Sempre que um curso tenha atingido o seu limite os restantes formandos são informados que o curso já não dispõe de mais vagas. Caso algum formando tenha (por uma questão de minutos feito o pagamento e as vagas já estejam ocupadas, é dado ao formando sempre (de forma transparente) a possibilidade de passar para o curso seguinte ou ser reembolsado do valor pago.
Da análise que nos foi possível fazer o Sr. Carlos Gama inscreveu-se num curso que nesse mesmo dia atingiu o limite de 30 formandos, sendo para o efeito avisado. Não tendo o Sr. Carlos Gama feito qualquer pagamento à Academia do Profissional.
Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que o Sr. Carlos entenda útil e para o qual estamos à sua inteira disposição.
5 de janeiro 2024
Desde já agradecemos a oportunidade do nosso contacto telefónico em que tivemos a oportunidade de esclarecer e detalhar os nossos processos com especial relevo para o cancelamento de inscrições e devoluções. Embora não seja o caso do Sr. Carlos Gama, agradecemos a salutar preocupação do Sr. Gama por casos em que haja a necessidade de eventuais devolução a outras pessoas. Neste aspeto reiteramos que as regras referentes a situações de cancelamento, devoluções e demais situações estão descritas no regulamento de frequência do curso e facultadas no ato de inscrição.
Certos que o contacto telefónico com o Sr. Gama nos permitiu esclarecer e perceber melhor as suas preocupações.