Grupo Acção Contínua Marca Recomendada
55.6
Segurança e Saúde no Trabalho
3 K-med XXI 59.5
Grupo Acção Contínua55.6
Grupo Acção Contínua, Unipessoal Lda.
  • Somos uma empresa prestadora de serviços que oferece as mais variadas soluções, tendo como objetivo final a saúde e o bem-estar nas empresas clientes e consequente aumento de produtividade das mesmas.

Chamada para rede móvel nacional
  • Av.ª Bombeiros Voluntários n.º 248
    4580-053 Paredes
  • comercial@accaocontinua.com

Acção Contínua - Contrato ilegal

pedro luis ramalho canteiro
pedro canteiro apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2022
Boa tarde
venho reclamar de um serviço que foi efectuado em 16 de outubro de 2021 que no qual nunca foi realizado nem contratuado corretamente , quanod o mesmo contrato foi celebrado deveria ter assinatura dos dois socios , valore cobrados incorretmente , pois retiram valor em dezembro e so passaram e activaram contrato em 01 de fevereiro de 2022 apos eu reclamar ha mais de um mes e pedir cancelamento do mesmo que estava incorreto , falo mais de 15 vezes para a empresa que no qual nem a gerencia nem nimguem resolveu nada , hoje recebo um email de uma dona Manualea gonçalves que me tratar abaixo de cao, e me indica que o contrato esta ativo e correto quando o mesmo por lei tem de ter assinatua dos dois proprietarios , ilegalidades a serem cometidas . A mesma senhora uma falta de educaçao e atendimento que me ameaça ainda , contrato invalido e sem nunca realizarem qualquer serviço ate a data de hoje .solicito anulaçao do mesmo emeidtamente e devoluçao de valores obrados ilegalmente
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2022
2 de fevereiro 2022
Exmos. Senhores,

Valorizamos muito as questões colocadas e exposições feitas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, informamos que trataremos, de imediato, a situação exposta por V/ Exa. através do e-mail que nos forneceu.

pedro canteiro
Boa noite

Nada foi resolvido simplesmente activaram um contrato que desconheciam celebrado a 10 de outubro se 2021 no qual no o activaram após eu reclamar e ter fornecido cópia do mesmo contrato activo só 110 dias depois e ainda me mandam cartas a indicar que não atendo para fazer as inspeções quando informei que já tinha fechado o estabelecimento , ligo a comercial e nunca pode falar e que liga mais tarde pois nunca acontece , liga para as linhas e apoio a cliente iram analisar e que me ligam e nunca acontece . Que serviço péssimo e falta de profissionalismo e depois ainda veem com a informação que estão corretos e que são uma excelente empresa , para mim nunca mais serviram nem para pessoas minhas conhecidas no ramo da restaurações
Exmos. Senhores,

No seguimento da V/ resposta, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos esclarecer o seguinte a V/ Exas.:

Apuramos que todas as V/ exposições e dúvidas foram devida e atempadamente esclarecidas.

Pelo que se, infelizmente, mantêm a decisão de pôr termo à nossa relação comercial deverão proceder de acordo com os termos contratuais e enviar o pedido via carta registada com aviso de receção para a sede da nossa empresa.

Em alternativa, se aplicável e por forma a sustentar a rescisão com efeitos imediatos, deverão enviar-nos, via e-mail, o documento comprovativo do encerramento.

Na expectativa de termos esclarecido as dúvidas apresentadas.

pedro canteiro
Bom dia

O mesmo já foi efectuado e entregue a comercial como ao responsável do mesmo e nada foi feito até ao momento e já passaram 2 meses da data da entrega do mesmo
Exmos. Senhores,

Como esclarecidos anteriormente, basta fazerem-nos chegar esse documento através do e-mail qualidade@accaocontinua.com.

pedro luis ramalho canteiro
pedro canteiro avaliou a marca
1 de abril 2022

Péssima atendimento pessoas sem noção