Grupo Acção Contínua
Grupo Acção Contínua Marca Recomendada
Grupo Acção Contínua, Unipessoal Lda.
  • Somos uma empresa prestadora de serviços que oferece as mais variadas soluções, tendo como objetivo final a saúde e o bem-estar nas empresas clientes e consequente aumento de produtividade das mesmas.

Chamada para rede móvel nacional
  • Av.ª Bombeiros Voluntários n.º 248
    4580-053 Paredes
  • comercial@accaocontinua.com

Acção Contínua - Regularização de debito

NUNO MIRANDA
NUNO MIRANDA apresentou a reclamação
30 de janeiro 2024
boa tarde tinha contrato com esta empresa de hccp e medicina de trabalho ha varios anos e em 2020 foi me faturado os exames médicos no qual não me foram realizados , entrei em contacto com a empresa e depois de varias tentativas foi me dito que os valores que tinha feito a mais fariam uma nota de credito . confiando na conversa telefônica da colaboradora nunca mais liguei .
fechei a empresa em 2021 e qual e o meu espanto .
recebo uma carta em 2024 a dizer que tenho uma divida na empresa relativamente ao ano antes de fechar a empresa .
liguei para lá para pedir explicações e a resposta deles e que tenho que pagar porque fizeram varias tentativas para agendar a medicina e não foi possível o que e falso porque o estabelecimento estava aberto todos os dias das 6h as 23h
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2024
Grupo Acção Contínua
31 de janeiro 2024
Exmo. Senhor Nuno Miranda,

Valorizamos muito as questões colocadas e exposições feitas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, informamos que trataremos, de imediato, a situação exposta por V/ Exa. através do e-mail que nos forneceu.

Os n/ melhores cumprimentos,
Departamento de Qualidade
NUNO MIRANDA
NUNO MIRANDA avaliou a marca
7 de março 2024

Tratam de resolver os problemas ao telefone e depois na realidade não ficam resolvidos