Grupo Acção Contínua Marca Recomendada
Grupo Acção Contínua, Unipessoal Lda.
  • Somos uma empresa prestadora de serviços que oferece as mais variadas soluções, tendo como objetivo final a saúde e o bem-estar nas empresas clientes e consequente aumento de produtividade das mesmas.

Chamada para rede móvel nacional
  • Av.ª Bombeiros Voluntários n.º 248
    4580-053 Paredes
  • comercial@accaocontinua.com

Acção Contínua - Cobrança indevida

Leonardo Souza apresentou a reclamação
29 de junho 2023
Como outros vários clientes que aqui reclamaram, nossa Empresa também se sente lesada por esta empresa Accao Continua. Contratamos trabalhos específicos durante o período do COVID ente 2019 e 2020, documentos que não haviam necessidade de serem renovados, e mesmo assim esta empresas por meio do seu departamento jurídico impetrou uma injunção contra nossa Empresa. Eles não tem nenhuma ética profissional. As pessoas dos escritórios ficam escondidas por trás dos outros funcionários que vão atender as empresas. Usam um bloco de recibos, onde em pequenas letras na parte de trás, trás cláusulas leoninas, que obrigam o cliente, mesmo sem ter feito nenhum compromisso de proseguimento dos serviços, pagar sem receber o que pagou. Esta é uma prática abusiva. Fujam desta empresa se não quiserem amargar prejuízos. Temos o relato da nossa contabilista que diz que há outros vários clientes que foram também lesados, e só nos festas nos munir de testemunhas e ex-funcionários desta empresa para, juntos movermos uma ação de reparação de danos pelo que está empresa tem feito com várias outras. Deixo aqui o meu apoio, para quem queira se juntar nesta batalha.
Data de ocorrência: 29 de junho 2023
Exmos. Senhores,

Valorizamos muito as questões colocadas e exposições feitas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, informamos que trataremos, de imediato, a situação exposta por V/ Exa. através do e-mail que nos forneceu.

Os n/ melhores cumprimentos,
Departamento de Qualidade
4 de julho 2023
Como vocês podem informar que a questão está resolvida, e estarem a me executar judicialmente. Isto é um absurdo. Enviam uma informação falsa para este site para tentar burlar a verdade.
Exmos. Senhores,

Juntamos em anexo privado a nossa resposta via e-mail com todos os esclarecimentos.
Aproveitamos o ensejo para alertar, uma vez que já tornaram pública esta situação, que o processo injuntivo não teve resposta, motivo pelo qual avançou. Sugerimos que contactem o nosso Departamento Jurídico, tal como referido nas diversas correspondências enviadas, a fim de encontrarmos uma resolução.

Os n/ melhores cumprimentos,
Departamento de Qualidade
Esta resposta tem um anexo privado
Leonardo Souza avaliou a marca
25 de setembro 2023