Grupo Acção Contínua
Grupo Acção Contínua Marca Recomendada
Grupo Acção Contínua, Unipessoal Lda.
  • Somos uma empresa prestadora de serviços que oferece as mais variadas soluções, tendo como objetivo final a saúde e o bem-estar nas empresas clientes e consequente aumento de produtividade das mesmas.

Chamada para rede móvel nacional
  • Av.ª Bombeiros Voluntários n.º 248
    4580-053 Paredes
  • comercial@accaocontinua.com

Acção Contínua - Rescisão contratual - valores nas faturas de serviços não efetuados

vanda torrado
vanda torrado apresentou a reclamação
16 de março 2022
Venho desta forma reclamar os valores faturados de serviços que não foram efetuados e estão a ser cobrados referentes ao ano de 2021. Sou Empresaria em nome individual, contratei os vossos serviços para a empresa que esteve a funcionar ate Maio de 2021, essa mesma atividade já não existe, e foi comunicado sempre da minha parte, através de varias chamadas efetuadas pela vossa empresa, quando pretendiam marcar as consultas medicas, sempre informei que a empresa já não existia.
Nunca me informaram de que forma devia rescindir o contrato, e acredito que só apos a renovação automática do respetivo contrato é que essa informação foi facultada da vossa parte, com o intuito de existir mais 1 renovação.
A rescisão já foi enviada, á qual me respondem que necessito de entregar o documento a comprovar o encerramento da empresa, ora se não existe empresa constituída porque sou ENI como tal não tenho esse documento para comprovar. Ate posso pedir a rescisão contratual e manter a atividade aberta.
No entanto já informei a vossa empresa que não posso encerrar a atividade devido aos apoios facultados no ambito do apoio ao emprego e economia. Não sei como pretendem resolver esta situação.
No passado dia 04/03/2022 recebo uma fatura no valor de 202,73eur de serviços que não foram prestados no decorrer do ano de 2021.
O único relatório que recebemos da vossa parte foi entregue no dia 05/08/2020.

Fatura recebida
valores cobrados pela vossa empresa referente a 2021:
Descrição Referência QTD Preço Unit. Tx. IVA (%) Valor sem IVA

Revisão Extintor Anuidade Junho 2021 3 7.09 23% 21.27
Medicina no Trabalho Anuidade Junho 2021 2 30.39 6 % 60.78
Higiene e Segurança Trabalho Anuidade Junho 2021 1 40.52 23% 40.52
Avaliação de Riscos Anuidade Junho 2021 1 50.65 23% 50.65

A minha pergunta é a seguinte, como podem estar a cobrar valores de serviços que não foram efetuados, não foram realizadas consultas de medicina no trabalho, o relatório referente a avaliação de riscos referente a 2021 não existe. Parece-me que estão a cobrar valores que não tem direito a receber, pois é impossível realizar estes serviços para uma atividade que já não existe. Se gravam as chamadas, convido-vos a ouvi- las para poderem confirmar a informação que vos estou a facultar.
Aguardo resposta pelo portal.
Data de ocorrência: 16 de março 2022
Grupo Acção Contínua
17 de março 2022
Exmos. Senhores,

Valorizamos muito as questões colocadas e exposições feitas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, informamos que trataremos, de imediato, a situação exposta por V/ Exa. através do e-mail que nos forneceu.

Os n/ melhores cumprimentos,
Departamento de Qualidade
vanda torrado
vanda torrado avaliou a marca
17 de março 2022

Não gosto