6.8

ACE European - Cancelamento do seguro

Jose Meneses
Jose Meneses apresentou a reclamação
11 de junho 2013

Boa Tarde ! Estou a viver em Londres à mais de 2 anos e numa conversa que teve com o meu gestor de conta do Banco BIC ele informou-me que estava a ser debitado todos os meses o valor de 13.70€ da minha conta com a referencia ACE European, tentei contactar esta empresa a partir do estrangeiro pelo numero directo (0035121 808501055) com prefixo e sem prefixo mas sem sucesso" talvez não funcione do extrangeiro" e depois para a sede em Paço de Arcos suponho eu ( 00351 21 44 02 490 ) e o resultado foi o mesmo, quis obter informaçao a respeito do serviço, cojm sinceridade não sei quando eu contratei este seguro nem quando fez e por quem o fez, acontece que tambem nunca recebi nenhum tipo de correspondencia para a minha morada em Portugal a respeito deste seguro, tambem e porque só tenho uma prestaçao a ser paga neste banco eu nunca conferi os extractos de conta e nao vi que estava a pagar este seguro, na realidade eu suponho que nao necessito deste seguro e quero cancelar, mas tambem gostava de saber os beneficios do mesmo e o tipo de serviço que ele me dá... Acontece que não consigo contactar a empressa e tambem nao queria cancelar o pagamento no banco porque receio que que possa ter consequencias para mim... Na realidade e pelo que vejo a respeito e serviço de apoio a cliente desta empresa já nem estou muito interessado sequer em saber que tipo de serviço é este e quero apenas cancelar mas comoo posso fazer pois nem sei numero de apolice ou referencia nem consigo contactar. Agradeço o vosso apoio ou uma informaçao que me possa ser util

Data de ocorrência: 11 de junho 2013

Bom dia. Eu liguei para o número 808501055 e atenderam. Mas gostaria de pedir que por favor me mandasse as informações da conta que lhe depositava o dinheiro para pedir ao banco para não dar autorização a essa conta para depositar dinheiro na minha. Obrigada.