Acflyd AUTO Lda.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua António José Saraiva nº49A
    2810-340 Almada, Lisboa
  • acflyd.auto@gmail.com

Acflyd Auto - Grande problema na garantia

Pedro Diogo Ribeiro Goncalves
Pedro Goncalves apresentou a reclamação
14 de janeiro 2015

O meu pai adquiriu-me uma viatura bmw 118 de 2007 , no stand acflyd situado no Feijó . Deu-me uma garantia da mapfre red de um ano.
Com a viatura ainda no stand , fazia-se ouvir um pequeno ruido , ruido que me disseram ser de facil resolucao . Nesse caso trouxemos a viatura para o norte . Passados 2000 km que fiz em tres semanas , o ruido viria a intensificar-se . Deixei a viatura na bmw de santo tirso e comuniquei ao stand que o transmitiu a garantia .
A bmw apresentou um orcamento de 3000 euros , ja passaram 2 meses e ainda nao se resolveu nada . A garantia pos-se fora de responsabilidades . O proprietario do stand disse na altura que iria resolver , ate hoje nada e nunca me atende o telemóvel. Apenas consigo falar com ele quando faco a chamada de um numero desconhecido para ele . O turbo e a corrente de distribuicao aparece coberto no livro da garantia , mas dizendo eles que é por desgaste ja nao cobrem .
A mapfre tem como regra que no caso da nao cobertura , sera o stand a responsabilizar-se .
É Iinadmissivel ter feito 2000 km no carro e ja ter um orcamento destes para pagar e andar sem carro quando preciso muito dele . Tenho todos os relatorios da bmw que apresentam a elevada folga tanto do turbo como da corrente de distribuicao . Qual a melhor maneira de resolver isto ? Ja estou nisto a algum tempo e nao vejo resolucao

Data de ocorrência: 14 de janeiro 2015
Pedro Goncalves
24 de fevereiro 2015
Bom dia .
Pedia entao que dessem a reclamação como resolvida e me dessem indicacoes de como a alterar .
Agradecido
Cumprimentos