Tribalcar II-Comércio de Automóveis Lda

Aguarda resposta
Mariana
Mariana apresentou a reclamação
25 de abril 2024
No dia 01/03/2024 fui levantar a minha viatura comprada neste stand, quando me dirijo à viatura deparo me que o “prometido” quando realizei o negócio do carro não estava realizado, nomeadamente a limpeza do interior, a reparação das jantes, a pintura da lateral do lado do condutor e as matrículas atualizadas.
Foi sugerido pelo proprietário do stand dirigir me à oficina deles, no qual eu fui fazê-lo. Depois de ter marcado um agendamento para a reparação das jantes e da pintura ligaram me a dizer que a mesma estava pronta, quando chego à oficina deparo me que estão a tirar as jantes de outro carro para colocarem no meu.
Nesse mesmo dia à saída da oficina o meu carro liga a luz do motor, foi contactado novamente o proprietário do stand mais um vez encaminhou me para a oficina car wash Tribalcar, ligaram o computador ao veículo e disseram me que era um problema de gases, que teria de ir puxar pelo mesmo.
Saí de lá com a luz desligada, ao final do dia a mesma torna a ligar. Comunico telefonicamente novamente com o proprietário do stand que me encaminha novamente para a oficina. A viatura fica nessa oficina dois dias, quando me ligaram para ir fazer o levantamento da viatura que estava pronta perguntei o que foi feito na mesma e a resposta obtida foi que andaram com o carro em teste e que poderia ir buscar o mesmo e eu eu própria fazia o que os funcionários estavam a fazer.
Passado dois dias a luz torna acender, dirijo me voluntariamente à oficina e pedi para falar com o mecânico, o mecânico foi analisar de novo o carro e veio me pedir uma oportunidade para eu levar a viatura embora para passar o fim de semana, e na segunda feira de manhã resolvia a situação.
Na segunda feira é me dado um carro de cortesia, numas condições péssimas uma delas nomeadamente dito pelo colaborador que o melhor seria ir abastecer o carro que poderia não chegar ao meu destino. Mediante a situação toda e o desrespeito desta empresa dirijo me ao patrão do estabelecimento a mostrar o meu descontentamento de formo menos calma, e o mesmo antes de se desculpar e mostrar interesse em resolver a situação reage em forma de ironia.
Nesse mesmo dia escrevi no livro e apresentei queixa nas autoridades.
Depois disto tudo o carro fica lá três dias, supostamente para ir para a marca dito por eles, e acontece que no levantamento do carro eu peço um relatório do que foi feito no veículo do qual foi recusado e descubro que a viatura apenas foi vista durante 5h e não pela marca já para referir que o depósito foi cheio e veio vazio.

Até ao dia de hoje a minha viatura encontra se em diagnóstico na própria marca e descubro que o problema do carro é tudo menos gases.

Não recomendo este stand, pois não têm palavra e não cumprem com os seus deveres nomeadamente numa garantia total supostamente mas sim tentem encobrir os problemas.
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
Mariana
Mariana está a aguardar resposta da marca