Equipamentos e materiais de Saúde

Acqualidade - Devolução conforme o acordo feito com a vendedora

Eduarda Silva
Eduarda Silva apresentou a reclamação
7 de outubro 2018
No dia 29 de Setembro foi-me instalado à experiência em minha casa um equipamento no valor de 3,380€ com a condição se não quisesse que no prazo 14 dias o podia devolver. Acontece que o dito aparelho nunca funcionou desde o momento em que foi instalado. Falei com a Sr. Vendedora do Serviço Ana Medeiros que passou o problema ao Dr. Ricardo. Este mesmo veio cá a casa dia 4 deste preciso mês não aceitou a devolução do equipamento daí a minha indignação porque pensava que estava a deixar entrar em minha casa pessoas honestas. Peço que me venham levantar o equipamento conforme o estipulado pelo nosso contrato, fico a aguardar obrigado
Data de ocorrência: 7 de outubro 2018
Acqualidade
10 de outubro 2018
A Acqualidade, do Grupo Nacional Sensatoferta, considera cada reclamação, uma oportunidade de melhorar o serviço que presta aos seus clientes, pelo que agradecemos desde já o seu contacto.
Em relação ao assunto exposto, queremos agradecer também pela disponibilidade e confiança em ter recebido a nossa empresa na sua residência.
Como descrito, verifica-se em sistema um pedido de montagem de equipamento no dia 29/10/2018 (assinado pelo cliente) assim como, um pedido de desmontagem no dia 04/10/2018, solicitado também pelo cliente. Pedido esse que entrou automaticamente em sistema. Após feriado nacional, dia 5 Outubro e fim semana, a desmontagem realizou-se 2ºfeira, dia 8 Outubro 2018 (assinado pelo cliente), estando assim dentro do período legal e informado pela Sensatoferta de desistência após os 14 dias, verificando-se a solução da questão em 9dias.
No entanto, permanecemos inteiramente à disposição de V. Ex.ª, caso existam quaisquer dúvidas ou questões adicionais que nos queira colocar.
Sem mais assunto de momento, Cordiais cumprimentos,
Administração Sensatoferta.