Acquarobot - Unipessoal Lda
  • geral@acquarobot.net

Acquarobot - Burla a idosos sozinhos

Susana Capela apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2024
Fui abordada num supermercado por duas senhoras que estavam a publicitar aparelhos de magnetoterapia. Mencionei que já tinha esse aparelho e que tinham deixado de me prestar assistência. Ficaram com os meus dados e vieram a minha casa no dia seguinte. Disseram que tinham uma fisioterapeuta que me iria prestar assistência e que me iriam vender um colchão para o estrado articulado, 2 almofadas e box, no valor de 3464€ e que teria direito a um brinde. O meu espanto, torna-se aflição, quando me apercebo que o brinde é um filtro para a água que foi logo instalado no próprio dia da compra. Quanto ao colchão que era o que eu queria mesmo, já passaram 18 dias e ainda não veio. Já telefonei a dizer que não quero o filtro e quero o meu dinheiro de volta (realizado a pronto-pagamento) de volta, pois isto, é uma burla a pessoas idosas de quase 80 anos.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2024
12 de fevereiro 2024

Recebemos a sua reclamação, que está a ser alvo de análise pelo departamento competente.

Contamos entrar em contacto consigo o mais breve quanto possível por forma a esclarecer toda a situação.

A equipa de apoio ao cliente
26 de fevereiro 2024

Após contacto por meios internos, oferecemos todas as formas de clarificação e resolução possíveis.

Recebemos a sua decisão e estamos a ultimar o fecho deste processo. Neste sentido, consideramos esta reclamação como concluída.

Caso surja mais alguma questão, por favor não hesite em contactar-nos, teremos todo o gosto em prestar-lhe as informações que necessite.

A equipa de apoio ao cliente.
11 de março 2024
Só considero a situação concluída quando devolverem o valor pago e quando retirarem o que lá colocaram sem ninguém o ter solicitado.
31 de março 2024

Informo que a situação ainda não está resolvida pois ainda não devolveram o dinheiro.
1 de abril 2024

Estamos a confirmar o processamento da devolução junto do departamento financeiro, garantindo assim que o valor é devidamente restituído.

Agradecemos a sua compreensão. Estamos a trabalhar no sentido de acelerar a resolução desta situação. Muito obrigado!

A equipa de apoio ao cliente.
Susana Capela avaliou a marca
15 de abril 2024

Não recomendo esta marca, pois considero que esta foi uma venda abusiva a uma pessoas com 80 anos que vive sozinha e que acabou por comprar um bem muito caro e que nem queria.