Acquarobot - Unipessoal Lda
  • geral@acquarobot.net

Acquarobot - Falha na instalação

NATERCIA FERNANDES apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2024
ESTOU MUITO INSATISFEITA COM A EMPRESA. PEDI UM CONTACTO PELO FACEBOOK PARA INFORMAÇÃO SOBRE OS PURIFICADORES DE ÁGUA, LIGARAM-ME PARA UM COMERCIAL VIR HOJE DE MANHA A MINHA CASA E NINGUÉM APARECEU. TENTO LIGAR PARA O NÚMERO DE ONDE FIZERAM A MARCAÇÃO E DÁ SEMPRE INTERROMPIDO. DEIXEI DE FAZER OUTRAS COISAS PARA ESTAR AQUI À ESPERA E NEM UMA SATISFAÇÁO. É ASSIM QUE QUEREM ARRANJAR CLIENTES?
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2024
Acquarobot
23 de fevereiro 2024

Comunicamos que após entrarmos em contacto telefónico consigo, constatamos que esta situação não passou de um mal entendido.

A sua marcação foi feita para hoje às 14h.

Estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida através do número da nossa linha de apoio nacional 800 210 578.

A equipa de apoio ao cliente.
23 de fevereiro 2024
Fiquei muito surpreendida pela positiva com a rapidez com que responderam. Realmente tudo não passou de uma confusão que fiz com as horas. O número de onde me ligaram era de uma central que só efetua chamadas e por isso quando liguei para trás dava sempre o sinal de interrompido. Peço desculpa. O senhor acaba de sair da minha casa e gostei da visita e do que me explicou porque mostrou exemplos para a minha casa e para o que eu tinha em mente. 5 *****
NATERCIA FERNANDES avaliou a marca

5 *****