Acquarobot - Unipessoal Lda

Acquarobot - Informação

Ilda Perfeito Mendes
Ilda Mendes apresentou a reclamação
18 de janeiro 2024
Em Janeiro de 2020 e 2021, adquiri um aparelho (Filtro de Água) e também (um aparelho de filtro de ar), os quais ainda estou a pagar. Ao longo de todo o período do pagamento mensal dos respectivos aparelhos, tenho vindo a fazer várias tentativas para obter informação sobre a compra dos respectivos aparelhos, tais como:
Data da última prestação de cada aparelho.
Nome da empresa que me vendeu os mesmos.
Pois, para minha surpresa ao contactar a AcquaRobot empresa que tem vindo a fazer a manutenção dos filtros da máquina de filtragem da água, fui informado de que não era possível darem-me essa informação porque os aparelhos não tinham sido comprados à AcquaRobot e que só contactando a financeira (Cofidis), pois só ela era detentora das informações que pretendo obter.
Ora como até agora não consegui tal atendimento, recorro a esta plataforma de reclamações a ver se consigo obter a respectiva informação.
Para confirmar a veracidade da minha reclamação, junto cópia dos respectivos contratos confiante de que através desta minha reclamação consiga esclarecer a situação.

Jose Rodrigues
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2024
Acquarobot
6 de fevereiro 2024
Bom dia Sra Ilda,

Enviamos toda a informação solicitada por email.

Qualquer outra questão não hesite em contactar-nos através do contacto dos nossos escritórios em Santa Maria da Feira: 234 341 304 (custo da chamada para rede fixa nacional), onde poderá falar diretamente com a equipa de apoio ao cliente responsável pelo sua área de residência.

A equipa de apoio ao cliente
Ilda Perfeito Mendes
Ilda Mendes avaliou a marca
23 de fevereiro 2024

Valorizo a marca, mas eficácia em termos de informação não é das melhores. Só resolvi o meu assunto através da financeira Cofidis, pois, de outra forma não conseguiria resolve-lo. O produto foi comprado à AcquaRobot, e não à financeira, portanto, era a empresa vendedora que devia estar preparada para esclarecer o seu cliente, o que não se verificou.