Acquarobot - Unipessoal Lda

Acquarobot - Os meus pais foram enganados

Hugo
Hugo apresentou a reclamação
2 de agosto 2022
Escrevo apenas para alertar outras pessoas para o facto de esta empresa poder representar perigo para quem, como eu, tenha pais com uma certa idade. Li outras reclamacoes e o modo de operar e' igual. Os meus pais foram enganados com uma maquina de purificar agua carissima, alias, conseguiram vender duas. Na montagem, para ligar uma delas, desligaram a maquina de lavar a louca.
Uma vergonha! E' imoral. O unico objectivo e' vender, vender.
O pesadelo nao acaba aqui. Levaram milhares de euros com as maquinas e, como se nao bastasse, agora aparecem la para fazer a manutencao. Ja tinha enviado carta registada a solicitar que retirassem o nome dos meus pais da base de dados de clientes mas, infelizmente, ignoraram o meu pedido.
Nao percebo como a ASAE permite que estas empresas continuem a operar no mercado. Embora argumentem que e' tudo "legal", contratos assinados, etc. e' moralmente deploravel.
Um pesadelo!
Data de ocorrência: 2 de agosto 2022
Acquarobot
3 de agosto 2022
boa tarde Sr. Hugo

no seguimento de transcrito na sua reclamação, agradeço faculte mais informação por e-mail geral@acquarobot.net para que possamos averiguar o que informa e agir em conformidade.

Obg
Hugo