Sapatarias - Lojas Online

Active Shoes - Compra com dúvidas nas condições de troca de artigo desadequado

João Luís Brito Lobato
João Lobato apresentou a reclamação
31 de dezembro 2022
Fiz no site da Active Shoes a compra de uns ténis marca "Lacoste" indicando o nº 43; os ténis rececionados, que chegaram via CTT com celeridade, diga-se a bem da verdade, não eram nem de perto nem de longe o nº 43! Eram com boa vontade 42/42,5, até porque sendo de plataforma, as dimensões em termos de cumprimento costumam sempre ser mais folgadas!
Depois de estabelecer contacto com o apoio a clientes e de ter fornecido todos os elementos que solicitaram para a troca que pretendia (nº maior), nomeadamente fotos dos ténis em causa e de outros para comparação, tendo havido correção e deferência por parte do colaborador que interveio na situação, foi-me comunicado que só procederiam à troca com um pagamento de 10€ extras por minha parte!
Ora, considerando que o erro em termos de medidas não foi meu, e sim de quem promove e vende os ténis em causa, fazendo jus que são inspirações, disse que jamais o faria e que iria oferecer aqueles a quem calçasse 41 ou 42 e que precisasse mais do que eu; também referi que, para além de referências fundamentais na língua do ténis estarem apagadas, poderia ser considerado um logro as medidas não corresponderem ao que está convencionado em termos de UE!
Dei o assunto como terminado no Mensager do site em causa, mas não posso deixar de mencionar o mesmo, para funcionar como informação/precaução, para outros que venham a utilizar o mesmo site!
Melhores cumprimentos,
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2022
João Luís Brito Lobato
João Lobato avaliou a marca
2 de janeiro 2023

Marca com produtos apelativos e atendimento efetuado de uma forma cordial. Só recomendo a uniformização dos tamanhos dos artigos!