Sapatarias - Lojas Online

Sandra Mendes
Sandra Mendes apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2023
Boa noite
Respondendo à vossa mensagem em k me dizem k eu não tive interesse na resolução do problema é k vos bloqueei no Facebook, isso seria impensável e é pura mentira, pk eu é k sou a visada, eu é k paguei 36€ e continuo com os tênis com defeito.. É de lamentar k a vossa resposta seja por duas vezes a mesma mentira.
E como tal e respondendo a vossa mensagem anterior anexo print das mensagens trocadas.. Mantenho o interesse na resolução sendo que no prazo de 5 dias não havendo resposta, serão contactados pela minha advogada Ângela Alexandre.
E-mail angelaalexandre@santosalexandre.pt
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2023
Sandra Mendes
21 de fevereiro 2023
Aguardo resolução da minha reclamação...
Desde o dia 9 fevereiro que espero resposta verdadeira á minha queixa.se o tênis trás defeito visível, é assim tão difícil resolverem o problema? Só se preocupam com a venda, e depois não resolvem os problemas k nela venhem?
Irei resolver o problema por outros meios, não pelo valor dos tênis, mas pela vossa falta de carácter, honestidade e por dizerem mentiras em relação a mim, como por exemplo k vos tinha bloqueado e k vocês tentaram resolver o problema mas eu é k não quis.... Se o interesse é meu como é k não quis?????
Tenho sido bastante paciente com vocês, mas já esperei tempo de mais, se dentro de 5 dias não resolverem o meu problema,aguardem resposta por e-mail da minha advogada.
angelaalexandre@santosalexandre.pt