ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 85.2
ActivoBank81
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Bloqueio conta

Karoliny Marques Chaves
Karoliny Chaves apresentou a reclamação
26 de julho 2019
Eu precisei fazer um empréstimo com o activo bank e vinha pagando certinho mas infelizmente devidos a vários acontecimentos na minha vida eu não consegui mais efetuar o pagamento. Não parei de pagar pq quis, não vejo a hora de quitar essa dívida.
O Problema é que devido isso eles bloquearam a minha conta da Millenium, ou seja, não só ta gerando juro na activo, mas também na millenium... estou com duas contas bloqueadas, onde preciso receber dinheiro justamente para pagar as minhas dívidas que não são muitas, e não posso.. Além de ta gerando juros também na Millenium... Engraçado que quando peço pra ver algo da millenium eles dizem que o sistema não é o mesmo e não conseguem ver... Mas pra Bloquear e deixar a minha conta negativa foi rapidinho :(
Data de ocorrência: 26 de julho 2019
Bom dia, Sra D. Karoliny Marques Chaves,

Karoliny Chaves
29 de julho 2019
fico no aguardo. Só quero a conta da Millenium, que não tem nada a ver com minha dívida na Activo, Liberada.
9 de outubro 2019
Bom dia, Sra D. Karoliny Marques Chaves,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada ontem para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

Ver perfil de
26 de julho 2019

De facto a Karoliny queixa-se de si mesma.