ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Campanha voucher loja verde

Sofia Martins
Sofia Martins apresentou a reclamação
13 de setembro 2016

Abri duas contas no activo bank (uma conta conjunta com o meu namorado e outra conta individual) e desconhecia que ao abrir conta, recebemos o voucher Leão Activo no valor de 70€, para utilizar, exclusivamente, na compra de material de jogo e de treino na Loja Verde do Estádio José Alvalade.

Descobri a tal campanha, através de amigos, os quais aconteceu o mesmo, ou seja, o activo bank não os informou quando estes abriram conta. No entanto, estes deslocaram-se a um balcão activo bank a explicar a situação e receberam os seus vouchers.

Assim, ao saber de tal campanha, liguei para um balcão do activo bank e expliquei a situação. A colaborada disse que o objectivo do activo bank não é informar o cliente mas sim o clube é que o deve saber, mas que iria efetuar o pedido para receber o voucher, não garantindo que iria receber o mesmo. Disse que também tinha uma conta conjunta (o qual o meu namorado é titular e também estava interessado em receber o voucher), a colaboradora disse que teria de ser o mesmo a ligar para efetuar o pedido. O meu namorado ligou horas mais tarde para o mesmo balcão, onde outro colaborador disse que não havia nada a fazer.

Desloquei-me ao balcão, e perguntei se a campanha do voucher loja verde ainda estava activa, e o colaborador disse que sim. Então eu perguntei o porquê de:
- Não nos ser informado quando abrimos a conta de que temos direito a um voucher;
- Se somos nós que temos de estar atentos à publicidade da campanha e deslocarmo-nos ao banco para fazer o pedido então a informação que está disponivel não é coerente com a informação disponibilizada pelo colaborador, uma vez que na internet podemos ver que a campanha está em vigor até junho de 2016 (neste caso, já teria terminado esta campanha);
- Se uma colaboradora de manhã me diz que vai efetuar o pedido do voucher mas não garante nada e no mesmo dia, horas mais tarde o meu namorado faz o mesmo telefonema e dizem que já não há nada a fazer porque a campanha é só para novos clientes, então existe aqui uma falta de coerência por parte dos colaboradores do mesmo balcão, para além da falta de profissionalismo e informação por parte dos mesmos.

Após o meu desagrado, e ao ver que o colaborador não estava muito interessado em resolver a minha questão, disse que queria cancelar as contas, e o colaborador nem tentou resolver a situação ou expor uma solução, simplesmente disse o que teria de fazer para cancelar a conta.

Estou muito desiludida com este banco, que só está interessado em efetuar aberturas de conta e com o resto não se preocupa.

Tenho conhecimento de mais pessoas em que aconteceu o mesmo e o problema foi resolvido. Gostava de saber porque existem tratamentos diferentes dentro do mesmo banco.

Data de ocorrência: 13 de setembro 2016
26 de setembro 2016
Bom dia Sra. Andreia Martins

Informamos que já estamos a analisar devidamente a sua questão.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis em APOIOACLIENTES@activobank.pt.

Banco ActivoBank SA
26 de setembro 2016
Bom dia Sra. Andreia Martins

Informamos que a sua questão foi prontamente resolvida. Agradecemos o seu contacto.