ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Cartão clonado

Yasmin Rocha Siqueira
Yasmin Siqueira apresentou a reclamação
18 de março 2020
Descobri que meu cartão de crédito da activo foi clonado após visualizar no app duas compras não presencias realizadas por ele no valor somado de 202 euros. Entrei imediatamente em contato com a activo sobre o assunto, eles cancelaram o cartão entretanto me informaram que eu preciso realizar o pagamento da fatura mesmo não tendo realizado nenhum dos gastos e tenho até seis meses para reaver o dinheiro que gastarei. Como é possível que eu tenha que dispor de mais de 200 euros, quantia que eu não disponho, para pagar a fatura de um cartão clonado???? E para piorar, o prazo de análise para reaver o dinheiro demora me média de 3 a 6 meses. Absurdo total!
Data de ocorrência: 18 de março 2020
18 de março 2020
Boa tarde, Exma. Senhora Yasmin Rocha Siqueira,

3 de abril 2020
Boa tarde, Exma. Senhora Yasmin Rocha Siqueira,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada hoje para o endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,