ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Clonagem de cartão multibanco

Eloisa Ramalho Moreira
Eloisa Moreira apresentou a reclamação
29 de junho 2020
Meu cartão MultiBanco foi clonado e realizaram uma compra de 391,90 euros pela internet. Assim que reparei a transação, já liguei para o banco cancelar a compra e eu ter o valor estornado o mais rápido possível, pois dependo desse dinheiro. O atendimento foi péssimo, falaram que não poderiam fazer nada, não me informaram absolutamente nada sobre a compra e o pior: que poderia demorar no mínimo de 6 meses para estornarem o dinheiro. Sigo aqui tentando cancelar a compra e obter meu dinheiro de volta. É um absurdo uma empresa de cartão não poder resolver um problema de cartão.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
30 de junho 2020
Bom dia, Exma. Senhora Eloisa Moreira,

Eloisa Moreira
1 de julho 2020
Até agora ninguém entrou em contato comigo, o valor já foi retirado da minha conta, não consta mais como pendente. Agora aguardo esse estorno pelo menos, nesse mês. É o mínimo que o banco deveria fazer, já que não há nenhum tipo de segurança ou sistema anti-fraude para os clientes. Não tenho como pagar aluguel esse mês, ir no mercado e pagar minhas contas. O prazo de estorno de uma FRAUDE ser de 6 meses é ridículo.
28 de julho 2020
Boa tarde, Exma. Senhora Eloisa Ramalho Moreira,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o endereço de email, em 09/07/2020, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,