ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Cobrança indevida de taxas

Klebson Leite apresentou a reclamação
15 de agosto 2019
Ainda não tive estornado o valor de algumas taxas cobradas indevidamente, segue descrição do problema:
29/06/2019 realizei a 1° transação via mobile no valor de 2.250,00 Euros para o banco Santander e a transação não foi efetuado por algum problema e o valor foi devolvido para minha conta imediatamente.
29/06/2019 realizei a 2° transação via mobile no valor de 2.250,00 Euros para o banco Santander e a transação não foi efetuado por algum problema e o valor foi devolvido para minha conta imediatamente.
29/06/2019 realizei a 3° transação via mobile no valor de 2.250,00 Euros para o banco Santander e a transação não foi efetuado por algum problema e o valor foi devolvido para minha conta imediatamente.
29/06/2019 realizei a 4° transação via mobile no valor de 2.250,00 Euros para o banco Santander e a transação não obteve erro e deve ter sido agendado para o próximo dia útil (01/07/2019)
02/07/2019 Foi debitado da minha conta 3 transações no valor de 1,50 Euros cada com o nome (COMISSÃO DE TRANSFERENCIA) mais 3 transações no valor de 0,06 cêntimos de Euro cada com o nome de (IMP.SELO COM. TRANSFERENCIA (A TAXA DE 4%)), o valor total é 4,68 Euros.

Já abri 3 reclamações por telefone no Activo Bank e não obtive resposta até o momento.
Data de ocorrência: 15 de agosto 2019
16 de agosto 2019
Boa tarde, Sr. Klebson Leite,

4 de setembro 2019
Até o momento não tive nenhuma resposta referente a minha reclamação, o quanto é "em breve" para o Activo bank? E ainda respondem aqui na plataforma para eu entrar em contato por email, pois já entrei em contato por email no dia 02/07/19 e me disseram que eu deveria entrar em contato por telefone, quando entro em contato por telefone não sabem me responder. Para um banco que nasce com a proposta de ser digital e não responde email não está nada bom.
Esta resposta tem um anexo privado
5 de setembro 2019
Bom dia, Sr. Klebson Leite,

Continuamos a analisar a questão que nos colocou, entraremos em contacto brevemente.

Muito obrigado

24 de setembro 2019
Já se passaram 83 dia e nada ainda...
30 de setembro 2019
Bom dia, Sr. Klebson Leite,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

30 de setembro 2019
Foi feito o estorno e resolvido o problema.
Klebson Leite avaliou a marca
8 de novembro 2020